terça-feira, 26 de abril de 2011

Selinhos!!!

Obaaaa!!!

O Amante do Deserto acaba de ganhar selinhoooosss!! Amei!!





Esses selinhos foram dados ao Amante do Deserto pela Renata Cristina do blog Mil Suspiroos.
Renata, muito obrigadaaaaaaaaaa mesmo! Eu amei! Fiquei super feliz!!!

Para repassar os selinhos deve-se:


1. Fazer um post com o selinho em seu blog;

2. Linkar o blog que te presenteou;
3. Escolha entre cinco a dez blogs para homenagear;
4. Avisar aos seus indicados


Vou repassar os selinhos para os blogs que mais gosto de visitar!


Beijinhossss!

3 comentários:

Suelen Mattos disse...

Oi Lu, obrigada pelos selinhos. Eles são lindos. Eu já os tinha recebido no início do ano, mas acrescentei seu nome nas minhas postagens originais:

http://su-romanticgirl.blogspot.com/2011/01/selinhos-parte-2.html

http://su-romanticgirl.blogspot.com/2011/01/mais-selinhos-para-o-romantic-girl.html

Obrigada por lembrar de mim, eu adoooro esses selinhos, hehe!!!

Bjs!!!!

Leninha Sempre Romântica disse...

Agradeço os selinhos, um veijo!

Rika disse...

Oi, Lu!!
Super obrigada por se lembrar do Magia e Romance!

Amei os selinho!! São super fofos!
Bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...