domingo, 2 de dezembro de 2012

Amor que me Inspira... Por "Sortilegio"


Oi, gente!

Ando meio afastada do blog ultimamente, já sei! Mas sabe? Tem um booooom motivo! Motivo esse, que quero compartilhar com vocês. Como ando tirando umas férias, decidi colocar em dia, além dos meus livros atrasados, também minhas novelas atrasadas. Caçando pelo youtube, depois de assistir "Da Cor do Pecado", observei nos vídeo relacionados, um vídeo chamado "Alejandro y Maria José alguma coisa" e de verdade, cliquei sem querer, porque na verdade, ia clicar em outro, mas para minha surpresa, surgiu uma cena que me chamou super atenção. Uma ceninha de ciúmes do protagonista para com a protagonista. Imediatamente, identifiquei a novela: Sortilegio, uma novela de 2009, que eu sou apaixonada, da produtora Carla Estrada, com Jacqueline Bracamontes como protagonista, que na época de transmissão no México, eu acompanhei, mas pelo trabalho e outros afazeres, fiquei sem ver uns tempos. Via meio q por alto. Resultado: Ceninha de ciúmes + Jacqueline Bracamontes, me deu vontade de começar a assistir novamente! E não me arrependi! O começo, como a maioria das novelas é meio chatinho, mas a partir do capítulo em que os protagonistas se encontram.. ahhhhhh! Não consegui mais desgrudar!!!! A Jacky e o William mostraram uma química perfeita! E ainda que andaram dizendo que a original, Tu o Nadie, é melhor, - Sortilegio é remake - eu não troco essa versão por nada do mundo!!! Muito lindaaaa! Amo novelas em que o casal fica junto durante a novela e não se junta só no final. Muito gostoso de se ver. As intrigas dos vilões nem sempre dão certo e podemos ver boas ceninhas shippers que nos deixam totalmente apaixonada por nosso Alex Lombardo e totalmente encantada com nosso casal. Infelizmente, a novela não passou no Brasil, mas se você consegue entender espanhol, SUPER, SUPER, SUPER RECOMENDO! Na quarta edição da coluna "Amor que me Inspira..." Por Sortilegio!




Alejandro, Maria José e Bruno





Resumo:

Uma história de enganos e traições, onde o ódio que Bruno sente por seu meio irmão Alejandro, o leva a planejar sua morte só para se converter em herdeiro de sua fortuna. 






Maria José é uma mulher simples que espera com ilusão o dia de seu casamento com Alejandro Lombardo, sem suspeitar que seu "Alejandro" na verdade é Bruno, o meio-irmão do verdadeiro Alejandro, que herdou uma grande fortuna. Bruno planeja algo terrível: se casar com Maria José utilizando o nome de Alejandro e depois matá-lo para que sua jovem "viúva" herde a fortuna,e como está certo de que ela o ama,tentará fazer com que Maria Jose lhe dê o dinheiro. Depois do casamento, Bruno ordena o assassinato de Alejandro. Ele sofre um acidente e é dado como morto, mas é resgatado por uns camponeses que o levam ao hospital. Certo de que obteve exito em seu plano, Bruno tenta convencer Maria José a repartir a herança, mas a garota se assusta e foge. Bruno a segue e obriga Maria José a voltar com ele.







Alejandro volta para casa sem se lembrar de sua suposta esposa; apesar de afirmarem que ele possa ter perdido a memória, Alejandro sente que está sendo enganado, mas decide esperar para comprovar suas suspeitas e por isso trata Maria José com gentileza. Com o tempo Alejandro e Maria José se apaixonam, e ela se vê perdida entre a decisão de contar toda a verdade a Alejandro e colocar em risco a segurança de sua família  ou continuar calada e por em perigo a vida do homem que ama.
´

É uma novela rápida. As histórias se desenvolvem muito rapidamente, o que não a deixa cansativa. Nada de segredos guardados por toda a novela, nem casal que se separa por intrigas ou gravidez de vilã e só volta a se juntar no final. A cada final de capítulo, um link para que você não perca o próximo.


Família Lombardo / Albeniz

Essa novela teve personagens marcantes e apaixonantes. Em primeiro lugar, o casal de protagonistas Alejandro e María José. Outros dos meus favoritos são Chucho, o senhor que resgatou Alejandro, quando sofreu o acidente, que é engraçadíssimo, Felipa, a dama de companhia de Victoria, mãe de Bruno e Raquel e a quem lhe diz muitas verdades e Paula, irmã de Maria José, que, apesar de, as vezes, irritar com seu jeito ambicioso, é também muito engraçada e nos faz dar muitas gargalhadas com as verdades que solta para María José.



Elenco: 


Jacqueline Bracamontes - Maria José Samaniego Miranda de Lombardo / Sandra Betancourt Miranda
William Levy - Alejandro “Alex” Lombardo Villavicencio
David Zepeda - Bruno Albeniz / Bruno Lombardo (Vilão)
Ana Brenda - Maura Albarrán (Vilã)
Daniela Romo - Victoria Viuva de Lombardo
Gabriel Soto - Fernando Alanís
Chantal Andere - Raquel Albéniz de Castelar / Raquel Lombardo de Castelar
Wendy González - Paula Samaniego Miranda
Marcelo Córdoba - Roberto Castelar
Maria Victoria - Felipa
Héctor Sáez - Pedro Samaniego
Azela Robinson - Elena Miranda (Vilã)
Julián Gil - Ulises Villaseñor
Daniela Luján - Lisette Albarrán
Otto Sirgo - Dr. Jorge Krueger (Vilão)
Patricio Castillo - Emiliano Alanís
Guillermo Zarur † - Ezequiel
Adalberto Parra - Erick Díaz
Aaron Hernán - Porfirio Betancourt
Manuela Imaz - Katia Alanís
Rosita Pelayo - Meche
Arturo Lorca - Arturo
Willebaldo López - Santos
Carlos Girón - Gabriel
Iliana de la Garza - Julia
Rolando Fernández - Gregorio
Patricia Ancira - Bertha
Christina Pastor - Mary
Christina Mason - Lety
Alfredo Adame - John Seagal
Elizabeth Álvarez - Irene
Fernando Allende - Antonio Lombardo
Felicia Mercado - Adriana Villavicencio de Lombardo
Alejandro Tommasi - Samuel Albeniz
Fernando Noriega - Mario Aguirre





Trailer - Legenda em Português

Uma das coisas que a mim, particularmente, encantaram nessa novela,  foi o charme de Alejandro Lombardo. Ele, no intuito de descobrir o que aconteceu e quem está por trás do plano d matá-lo, decide seduzir Maria José e acaba seduzindo a todas nós! Que habilidade tem este homem na arte da sedução! E o sorriso ? DIVINO! O bom é que no meio desse jogo, ele acaba apaixonado também e não tarda em se declarar!  Ceninhas Shippers a vista! E o início do meu sentimento "Lombarniego" e "LevyMontes", os nomes que os fãs da novela que torcem pelo casal dentro e fora da novela se deram. Pena que nós, as LevyMontes, agora se contentam somente em ver-los juntos novamente em outra novela, já que William segue com seu relacionamento com a, também atriz, Elizabeth Gutierrez, com quem tem dois filhos e Jacky está muito bem casada e gravidinha de gêmeos. Aí vai, um resumão que eu preparei para vocês:

Vamos aos feitos:



Cena: Alejandro e Maria Jose acabam de se conhecer, mas ele acha que perdeu a memória e não lembra estar casado. Bem, na verdade, o safado sabe que não se casou, mas quer ver até onde vai tudo. Pede a Maria José que o acompanhe até o quarto e o ajude a trocar de roupa. Detalhe: Ela achava que ele estava morto e acaba de descobrir que não. A pobre está tremendo de medo de ser descoberta e ele provoca:

Ele: Pode me ajudar? (a se trocar)

(Ela puxa o fecho da tipoia com tanto cuidado que quase quebra o restante das costelas do homem. hahaha..)
Ela: Te machuquei? (com uma carinha assustada que da até pena )
Ele: Tenho uma costela quebrada. (com voz de dor.. hahaha.. )
Ela: Ah!
Ele: Agora, a camisa - com aquela cara dissimulada - Por favor, com cuidado, porque tenho as costas muito machucadas. (Juro que até hoje, não sei como a MJ conseguiu abrir aquela camisa. Primeiro, pelo nervosismo de ser descoberta, de não saber o que ele estava pensando e depois, por estar desvestindo a esse PEDAÇO! O fato é que ela consegue)
Ele: Agora, coloque de nova a tipóia. (mandão, né?)
Ela: Não vai colocar o pijama? (ingênua, a pobre)
Ele: (dá um sorrisinho demoníaco) Não uso

( Ahhhhhhhhhhh!! Dá para dar surtos masters com essa frase e forma como foi dita, com aquela cara de cínico cafajeste e a cara que ela faz, hilária tbem!)


Cena: Ela desce as escadas da casa, toda trabalhada no vestido azul. Ele já está esperando por ela.


Ele: Santo Deus! Você está lindíssima! 
Ela: Não seja mentiroso! (Mas rindo a toa!)
Ele: Não, não! Senti o meu coração disparar. (e faz uma carinha fofa *---*)
Detalhe: nesta cena, enquanto fala, ele retira os brincos q ela está e substituiu por outros e dá para ela um colar também. Os da foto.)

Agora, eles estão entrando em casa, voltando do jantar, onde Alejandro, deliberadamente , induz MJ a beber para que fale. Além de flertar descaradamente com ela. Não sei qual é o efeito pior.. hahaha.. Bem, ela não fala nada. Mas fica muito engraçada embriagada.

Ele: Foi tudo bem?
Ela: Sim, me sinto...
Ele: O que?
Ela: Me sinto muito leve, como se estivesse flutuando. (Ela tá embriagada e muito engraçada, rindo a toa, não sei se pela bebida o por ele não larga-la um só minuto)
Ele: Mas, contente, não? (Ele também está rindo, mas acho que é dela.. hahaha)
Ela: Sim, é que, na verdade, não estou acostumada a beber e acho fiquei um pouco alta. (rindo a toa)
Ele: Ah, mas não se preocupe! Não se preocupe, que eu não vou me aproveitar de você. (Ele diz isso com um charme a la James Bond, fazendo todas as mulheres desejarem serem aproveitadas.. hahaha.. morro!) Ou sim, provavelmente sim
Ela: Não, não! Não se atreveria.
Ele: Ei! Ei! Não esteja tão segura. 

A verdade é que Maria José resiste bem ao charme de Alejandro, dado o empenhado que ele estava na função. Apesar da sedução, já dá para notar que ele já está encantado com ela, com seu jeito meigo e simples. E então, numa noite de lembranças do passado, - ainda acho que ele veio com o conto do pobre menino rico para amolecê-la - depois de ele havê-la resgatado de Bruno, que a forçou a fugir com ele na base da chantagem, ela cai. 


Bruno. Não tenho falado muito nele, mas foi o responsável pelo plano de assassinato e como planejava ficar com Maria José depois do golpe, não admite que ela se apaixone pelo homem que ele mais odeia. Com ciúmes e muita raiva, faz da vida dela um inferno, chegando até mesmo a bater nela.


Nessas fotinhos, já estamos na parte da novela, onde Alex e Maria José já declararam seus sentimentos um pelo outro.Ela também já lhe contou toda verdade sobre a farsa do casamento deles. Alejandro decide e convence Maria José que devem manter o casamento já que se amam. 


Mas, como nem tudo são flores, há muita intriga da ex do Alejandro, do Bruno, ciúmes e mentiras entre eles. Apesar de saber amá-la, Alex não confia nela - esclareço que por culpa dela mesma, que insiste em esconder as coisas - Alex a expulsa de sua vida. 
Detalhe Mexicano: Ela está grávida. Ele não sabe.
Abaixo, a cena da expulsão. Áudio em espanhol.

Retirado do Canal Mercedesleg do Youtube

Ela: Antes de tudo, quero te agradecer outra vez.

(Ele ajudou a irmã dela q atropelou uma pessoa dirigindo sem habilitação. Pagou a fiança)

Ele: Eu não fiz por você, e sim pela minha família. Aqui está o dinheiro do apartamento. Já descontei o que paguei ao delinquente que surrou seu pai e da fiança, como você queria. O que sobra é o suficiente para que procure um hotel ou uma pensão, ou o que seja. E para que vivam enquanto não encontre outro imbecil a quem enganar. 
Ela: Mas..
Ele: Quero que você vá embora, amanhã mesmo, e cedo por favor. E me alegro enormemente, de que não esteja esperando um filho meu. (tadinha!)
Ela: Está bem. Mas cobra também o dinheiro da fiança da minha irmã.
Ele: Se eu descontar esse dinheiro, vocês vão ficar sem nada. O fato de que a sua irmã tenha dirigido sem licença é uma infração e a multa já foi paga. Mas o mais importante é saber se alguém foi morto ou ferido. Porque, Maria Jose, a dor da família não podemos reparar com dinheiro. Deve-se pagar uma indenização e disso eu vou me encarregar, não se preocupe.
Ela: Mas isso deve ser muito dinheiro. E por que você disse que eu procure outro imbecil a quem enganar?Ele: Você sabe perfeitamente! Não se faça de boba!
Ela: Mas eu já te expliquei que o Bruno...
Ele: Olha, não continue mentindo! Chega, por favor! Além do mais, não quero te escutar, não quero te ouvir, não quero te ver. A única coisa que eu quero que faça é que saia da minha casa!
Ela: Está bem. De qualquer forma, te agradeço...
Ele: Me agradece, por quê? Por ter sido seu idiota?
Ela: Nunca pensei que fosse um idiota.
Ele: Então, por que armou esse plano com seu cúmplice?
Ela: Eu não tive nada a ver. 
Ele: Não me diga!
Ela: Eu não sabia de nada! Já te disse mil vezes, Alejandro!
Ele: María José, por favor, pela última vez, te peço que saia da minha casa.
Ela: Está bem. Com licença.
Ele: Seu cheque. Você vai precisar dele. Eu imagino que saiba que não podem se afastar da cidade, até que o assunto da sua irmã esteja resolvido. A polícia tem que saber seu novo endereço, então quando tiver, vá até a delegacia e informe.

Maria José, apesar de passar o tempo inteiro pedindo que ele a deixe ir embora, fica arrasada com a expulsão. Nós também. Mas, chega a ser engraçado que ele a tenha mandado embora e fica o tempo todo indo atrás dela e telefonando. Mas aí, ela é esfaqueada num assalto e ele... bem... ele.. ah.. dá uma olhadinha aí embaixo.




Ele é lindo sorrindo? É ainda mais, chorando e pedindo perdão e dizendo que o coração dele é dela para sempre! E falando do bebê para Maria José desacordada no hospital? Coisa fofa! 

( Em tempo: Devo ressaltar que não imaginava que um homem podia ficar tão bem de calça branca)

Alguns "quotes" de quando MJ está no hospital e ele está  sofrendo, porque ela e o bebê correm o risco de morrer (o velho conto do tipo de sangue mais difícil de conseguir, mas quem se importa, vendo essa carinha linda chorando? Ela poderia estar perdendo o braço por se arranhar numa parede, eu não ligaria! Ainda acho que a Carla Estrada deveria ter colocado ela em coma, para explorar mais essa veia dramática dele! kkkkkkk):

Ela precisa de sangue e ninguém, ali por perto, é compatível, então ele liga para o médico da família para pedir ajuda. Detalhe: com a voz embargada:

"Hernán... (pausa) Ela está esperando meu filho. A vida do bebê também corre perigo. Por favor, me ajuda!"


 Agora, ele já está sozinho com ela. Ela, cada vez mais fraca. Ele, cada vez mais arrasado:

"Estou tão arrependido do que fiz. Não me importa se você é inocente ou culpada. Só sei que você é a minha vida. Meu amor, se você se for, não sei o que farei. Talvez você não esteja escutando o que estou dizendo, mas te digo com coração na mão, meu amor. Esse coração que é seu e sempre será."


Em outro momento:

"Se algo te acontecer, não vou me perdoar, porque tenho a culpa de tudo. Fui um tonto, um ignorante. Me dava raiva, ciúmes. Meu amor, se você se for, se você se for, não vou poder viver com isso. Meu amor, resiste! Resiste! Se não quiser fazer isso por mim, não faça, mas faça pelo bebê que você leva no ventre. Para ele não importa nossas loucuras, nossas fraquezas, nossas dúvidas. Ele só quer viver e ter direito, meu amor. Te juro, te juro que nunca mais vou te reprovar em nada. Não me importa o que você fez ou o que você não fez. Mas por favor, não me abandone! Não me abandone! Não faça isso!"


E depois:

"A ajuda não deve demorar, minha vida. Só aguente um pouco mais, um pouquinho mais.Eu estou aqui contigo. Pense em coisas lindas. Pense no Cenote onde fizemos amor. Lá, construiremos nossa casa, para que dia e noite possamos ver o mar, nosso filho correndo pela praia. Quem sabe, vem mais. Uma menininha. Você gostaria de uma menininha? Não me deixe, meu amor, não me deixe! Por favor!"



Gente! Gente! Genteeee! Confesso que nessa última cena que descrevi, me dá vontade de chorar junto com ele! O que é esse homem lindo de 1,85, ajoelhado ao lado da cama da mulher desacordada, chorando em bicas e perguntando: "Te gustaria una niñita?" É muito para o meu pobre coração. Por isso, eu sempre pergunto: COMO NÃO AMAR? *---*

Enfim, ela recebe o sangue, nem conto para vocês quem doou e aí, eles se reconciliam e vem tempos de paz para o relacionamento. Eles estão seguros dos seus sentimentos agora e as intrigas já não os atinge! Delícia!


Mas, como todo casal, eles têm suas briguinhas. Mas a minha amiga Marijose tem umas ideias muito boas de reconciliação, como podem ver abaixo:


Nessa cena, tem quote "a la Coração Selvagem"

Cena: Depois que eles discutem, ele sai e ela arma uma cena de sedução, toda trabalhada na transparência para recebê-lo e fazer as pazes, (Ela é ótima!)


Ela: Eu não quero que por termos problemas, você se esqueça de mim.
Ele: Ah, meu amor! Como pode dizer isso? É claro que não! Você sempre está nos meus pensamentos. Ainda que eu esteja ocupado, fazendo outras coisas, sempre te tenho presente. (Só faltou ele dizer q se ela fosse de outro a roubaria! hahaha! #JuanDelDiablo) Você sabe que é a minha vida? Meu refúgio, meu consolo? 
Ela: Tirou as palavras da minha boca. Te amo, meu amor. Te amo tanto que se algo ou alguém nos separasse, eu morreria. Te juro!
Ele: Ah, meu amor, não diga isso. Você é e sempre será minha mulher. Uma mulher que a vida me trouxe. Ou destino, ou a sorte, não sei, o que seja! Uma mulher que me enfeitiçou.
Ela: Ah! Então não é amor? É feitiço...
Ele: Não sei! Pode ser um feitiço... amor... ou um sortilégio. Não sei, não importa. O mais importante é o que sinto aqui dentro.


Aí, vocês me perguntam: "Então, a novela acabou?"

E eu respondo: E o Brunete deixa? hahahaha... CLARO QUE NÃO! Eu disse que não ia contar quem doou o sangue, mas vou ter fazer isso, para vocês entenderem o que acontecerá em seguida. Bruno doa o sangue para MJ, mas em troca, o safado pede a Alex a presidência da empresa da família, que seu pai havia estipulado em seu testamento que seria dele de forma vitalícia e que ele se divorcie de MJ. Nesse meio tempo, Bruno já descobriu que é também filho do pai do Alex e decide impugnar o testamento do coroa para ter a parte que ele crê que tem direito na herança. Então, Alex bola um plano usando as armas que o próprio Bruno lhe deu. Vai se divorciar de MJ, e deixar para ela todo o seu dinheiro e ações, antes da impugnação do testamento. Assim, mesmo que Bruno ganhe a ação ele já não vai ter  mais nada para dividir. Gênio, meu Alex! 


Cena de Despedida: Eles estão na cama, com rosas espalhadas.despedida. (Despedida, porque Alex tem que sair de casa, para o divórcio parecer real)


Ela: Porque você é tão perfeito?
Ele: Não é que eu seja perfeito, você que me fez assim. Meu Céu, quero te agradecer. (Ele sempre a chama de "Mi Cielo", acho lindo!)
Ela: Por quê?
Ele: Porque eu sempre pensei que das coisas do amor, eu sabia tudo. Pensei que já havia visto tudo, havia descoberto tudo.
Ela: Obrigada, você. Por me permitir desfrutar da sua conversa, por me deixar escutar a sua voz, por me permitir te observar, mas acima de tudo, acima de tudo, por me deixar te sentir tão meu. Tão meu! ( Ela diz isso com lágrimas nos olhos... lindo! *---*)
Ele: Obrigado por me ensinar a fazer amor.

(Muito Perfeito, esses dois!)


Nosso casalzinho se divorcia, mas Alex encontra uma pista que pode provar a culpa de Bruno no casamento falso acaba sofrendo um acidente junto com seu melhor amigo, Fernando - eu mencionei que o Fernando e a mãe-madrasta do Alex se pegam? Um luxo só! hahaha - e acabam presos numa ilha, fazendo o Robinson  Crusoé. Achei tosca, essa parte, mas enfim...



"Tudo vale a pena, se a alma não é pequena" kkkkkkkk.. 

Onde estávamos? Ah! Sim! O caso é outra vez, ele é dado como morto! Pobre MJ, gravidinha e sem marido. Mas, alguns meses depois, ele é resgatado. Nosso casal volta a ficar junto e ele pode presenciar o nascimento de seu filho, Antonio. Tony, para os íntimos.



"Agora, a novela acabou, né, Lu? Casal feliz juntinho, com filhinho. A perfeita família feliz. O que mais falta acontecer?"

Vocês esquecem que o Brunete ainda existe, gente? Ele depois de perturbar bastante com a história do testamento e ver que não dá em nada, descobre um segredo que vai fazer meu Alex passar maus bocados! Vai eu, chorar novamente com meu amor. Acontece, que a mãe que MJ achava que estava morta, não morreu e sim, fugiu com outro abandonando seu pai e sua irmã Paula para trás, mas levou com ela, a gêmea de Maria José. Uma gêmea que foi registrada novamente pelo novo marido da mãe, já falecido nessa fase da história mas que tem um avô, pai do pai falso, milionário, tendo ela, que mora na Espanha, como sua única herdeira. A mãe e seu novo marido médico - sim, a mulher é rápida - querem esse dinheiro de qualquer maneira, para sustentar uma clínica para tratamento de doentes mentais que eles possuem.Mas, não pensem que é por pura bondade! Nessa clínica, ele pratica estudos financiados com o dinheiro do velho. O problema é que Sandra é uma doida varrida, viciada em drogas, que tem uma overdose e entra em coma. O que vocês acham que vai acontecer??? Bruno, junto com a ex de Alex, Maura, mãe e o marido dela, armam um plano para sequestrar Maria Jose e faze-la passar por Sandra, subtendo-a a um tratamento de esquecimento, onde ela perde completamente a memória e vai acreditar no que contarem. A vaca da mãe conta para ela que ela é a Sandra e o Brunete, que ele era o namorado que vivia com ela na Espanha. E o Alex? Bem... o Alex...


Dá para pegar no colo?? Com essa barba crescida,, ownnn.. *-----* Uma das cenas, na minha opinião, mais impactantes da novela é ele recebendo a notícia de que ela foi sequestrada. E depois, recebendo o telefonema do suposto sequestrador, que na verdade, era só para despista-los. A pessoa fica semanas trancado no quarto, tendo como consolo, somente, seu filhinho. Mas, como ele é o meu cara, muito esperto, com a ajuda de Victoria...

Parte da Cena entre Victoria e Alejandro, onde ela o ajuda a seguir adiante - emocionante: Ele está trancado no quarto há semanas, com a barba enorme, o retrato do sofrimento. Ela entra e começa a colocá-lo para cima:

Victoria: Minha vida, você tem uma grande fortaleza e é nesse momento que você tem que se apoiar nela. Não perca as esperanças. Que a ilusão de que ela vai voltar, seja o que te mantenha de pé a cada dia.
Alejandro: Isso é a única coisa que eu quero, mãe. Que volte. Que regresse.
Victoria: Vem, vem...  (ela o deita em seu colo *--*)
Alejandro: Eu preciso tanto dela, mãe . (chorando)
Victoria: E ela precisa de você. Ela precisa do seu amor, da sua força, que é maior do que qualquer dificuldade.
Alejandro: Já não sinto essa força. Com ela, levaram a minha vida. ( ownnnn *--* COMO NÃO AMAR?)
Victoria: Chore, meu amor. Chore tudo o que precisar. Chore, meu menino, chore. Mas depois, levante-se, levante-se e lute como você sempre fez. Lute por ela e pela sua vida.

...decide se levantar e ir a luta... Ele já sabia da irmã gêmea e descobre que ela voltou para a fazenda. Ele fica encucado e vai investigar, mas antes entregam o corpo quase morto de Sandra na casa dele, para faze-los pensar que é a MJ, já que não há chances de Sandra sobreviver. Ele entra em desespero de novo, ne? Tadinho do meu baby! Mas essa agonia dura pouco. Lembram da facada no assalto da MJ, lá em cima? Pois é! Sandra não tem a cicatriz. Aí, ficou moleza para nosso herói ligar dois mais dois e descobrir que a mulher que está na fazenda da mãe é a sua esposa. O problema é que ela não lembra nada dele..


Ele vai atrás, aluga um chalé por perto, fica na espreita e vê Bruno se aproveitando da situação. Ele se aproxima dela, mas ela não sabe quem é ele.. A sedução entra em cena novamente, ela fica interessada, até porque seu "avô" está exigindo que se case. Mas ele não tem muito tempo, porque Bruno está por perto, então decide "sequestra-la" de volta para sua casa, onde ela não lembra de nada, nem de ninguém, nem mesmo de Tony. Ela passa a odiá-lo, por separa-la da "família" que ela conhece. A mãe vem atras, com a historinha de achava que ela era realmente Sandra, mas coloca o rabinho entre as pernas e vai embora quando Alex, mostra a cicatriz de MJ. Mas ainda falta convencer a própria MJ. Ela é levada para fazer exames  onde provam que ela estava se recuperado de um parto e que sim, é mãe de Tony. Mas ela ainda não quer saber nada do nosso galã, apesar de ele insistir que ela o amava muito, ela rebate dizendo que não sabe se quer ama-lo de novo. Nossa, doeu até em mim!

Quotes da cena da foto maior inferior do quadro:


Ele entra no quarto...

Ela: O que você quer? (Assim de agressiva! hahaha..)
Ele: Estou desesperado. Você é o meu amor. Foi desde a primeira vez que te vi, faz mais de um ano. Mas agora, não sei como te convencer. Não sei como fazer você se apaixonar por mim novamente. (Chorando)Ela: É que há tantas coisas... (Não sei que coisas! Porque né? Mesmo desmemoriada.. com esse marido...)
Ele:Esquece essas coisas! Esquece! Como pode ter esquecido meus beijos? (Eu não esqueceria)

Suavemente ele se aproxima e eles se beijam.

Ela: Me sinto muito confusa, muito sozinha.
Ele: Ah, meu amor, sozinha você não está. Você tem a mim. Você tem ao Tony.

Ela: Mas eu não os conheço.
Ele: Mas irá nos conhecendo. Agora, nos beijamos e o coração não mente.
Ela: De repente, eu precisava. Teria sido igual com você ou com qualquer outro. (Ai, essa doeu)
Ele: Não, não! Esse foi um beijo de amor!
Ela: Dizem que eu fui promíscua (a "mamãe" fez ela acreditar nisso)
Ele: Não, não diga isso. Isso não é verdade! Isso foi o que te fizeram acreditar. Mas me consta que isso é uma vil mentira.
Ela: Não! Não! Minha mãe não teria dito coisas tão horríveis de mim se não fosse verdade! É minha mãe!
Ele: Sim, é sua mãe, concordo, mas abandonou seu pai.
Ela: Para nos dar uma vida melhor!
Ele: Para dar para ela! Você não gostaria de ver o seu pai? Ao homem que esteve casado com Elena, que gerou a Paula, a Sandra e você?
Ela: Você o conhece?
Ele: Claro que conheço! Vive aqui em Mérida. É um homem muito simples, humilde, mas com um grade coração. Você sempre foi sua preferida.
Ela: Por quê?
Ele: Porque você sustentou a família durante muitos anos. Cuidou dele e da Paula. Levou os dois adiante.
Ela: Não! Não! Essa mulher que você está descrevendo não sou eu! Eu não sou Maria José! Sou Sandra, Sandra! (Ela realmente me irrita quando fica repetindo essa cantaleta)
Ele: Você não é Sandra! Não é Sandra! Você é Maria José! (Nesse momento, ele agarra pelos braços, como na foto) Você é o amor da minha vida, quantas vezes, eu tenho que dizer? Por favor, me diga que não sente nada quando te abraço. Me diz que seu coração não bate mais forte, ao sentir meu corpo contra o seu, por favor! Olha nos meus olhos e me diz! Olha nos meus olhos e me diz! Me diz! Me diz, por favor! Por favor, me diga que me sente, que sabe quem sou eu! TE AMO, VOCÊ NÃO SENTE?? (Ele me mataaaa quando diz isso!!!)

***

Ele: Você e meu filho são meus dois amores.
Ela: E se você tiver enganado? E se eu não for quem você pensa?
Ele: Sim, você é, Sim, você é!


Eu transcrevi a cena, da melhor forma que pude, mas mesmo assim, essa cena é tão forte, que de repente não fiz jus a ela. Então, vou colocar o vídeo dela aqui também, para que vocês possam ver que linda que é. Áudio em espanhol.

                                                      Retirado do Canal Shankii do Youtube

Depois disso, ela ainda se nega um pouco, ele também se cansa um pouco de ficar atrás, decide se afastar, ela sente, procura o pai, ele confirma tudo o que o Alex diz, ela resolve procurar ele e volta a se apaixonar. E vai lembrando pouco a pouco. 

                                                                       Bailamos?
Ele canta pra ela, gente! *0*
Retirado do Canal Eslapa do Youtube


Ainda ocorrem algumas intrigas. O Brunete não tá conformado, tenta matar o Alejandro. A polícia vai atrás dele, ele quer fugir e como não podia ser diferente, morre, numa cena épica, É sério! Eu ameeeeeiii a cena do último enfrentamento entre o Alex e o Bruno. Acho que eu não comentei, que ele viviam caindo no pau.. tipo.. de trocar socos mesmos. Foram váaáárias vezes durante a novela. Sério, no mínimo, umas 5 ou mais. Então, a última batalha não poderia ser diferente! Perfect!

Depois de tudo, Alex e Maria José finalmente voltam a se casar, dessa vez, por vontade própria. E em três cerimônias diferentes: Um casamento civil, um casamento Maya (A novela se passa em Mérida, na península de Yucatán, região onde viveram os maias e onde sua cultura ainda é muito forte) e um casamento religioso na igreja.



E a novela termina com uma cena muito bonita dos dois jurando amor eterno e fazendo amor numa praia.



Aqui, deixo uns vídeo musicais com o nosso casalzinho para vocês curtirem:



Esse é o vídeo musical, mais perfeito que assisti deles, até hoje! Letra, canção e cenas perfeitas!
Retirado do canal Fannovelas

Outro vídeo lindo, sobre a época da separação dos dois
Retirado do canal 3mEnDaJV

Vídeo sobre o nosso galã Alejandro, com a música da Lady Gaga
Retirado do canal neoqueenserena


Outro do nosso galã
Retirado do canal AlejandroLombardo1

Esse amor tem sido a minha maior inspiração, ultimamente!

Espero que tenham gostado!

Deixo para vocês uma montagenzinha especial, para alegrar o dia de todas!


Beijos Lombardoss!

Fonte: Wikipedia, Site Oficial Carla Estrada e Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...