sexta-feira, 6 de maio de 2011

Primeiro Sorteio do Blog Amante do Deserto - "Amores Ousados - Candace Camp"

Olá, pessoal!


No começo deste mês, mais precisamente, no dia 04/05, completei mais uma primavera, no meu caso, outono e decidi que quem vai ganhar o presente são vocês! Que beleza, né? Então, estarei sorteando no final deste mês os livros Audácia e Conquista (clique nos títulos para ler os respectivos resumos) que formam a série "Amores Ousados" da nossa querida Candace Camp.


Fiquem atentos para as regras para participar do sorteio:



* Seguir publicamente este blog. (Basta clicar no botão "Seguir", logo aqui, na coluna a esquerda. Você pode usar sua conta do google, yahoo ou até mesmo twitter);


* Deixar um comentário, neste post, comentando sua participação;


* Residir ou ter um endereço de correspondência no Brasil;


* Preencher corretamente este formulário APENAS UMA VEZ (inscrições repetidas serão desconsideradas) - AQUI!;


* As inscrições serão aceitas até o dia 25/05/11, o sorteio será realizado no dia 26/05/11através do site Random.org e o resultado será divulgado no mesmo dia;


* O sorteado terá três dias para responder o email que enviarei, com seus dados para que possa ser feito o envio. A ausência de resposta acarretará num novo sorteio!


Obedecidas todas as regrinhas acima, você ainda quer ganhar números extras?


- Se você seguir o twitter @AmantedoDeserto, garantirá 01(um) número extra. Se seguir o meu twitter pessoal @Luciana_Miranda, ganhará mais 01(um). Ao segui-los, preencha o formulário Seguidor Twitter. Atenção, se você seguir os dois twitters, deverá preencher o formulário duas vezes!


- Se divulgar em redes sociais como Facebook, Skoob, Orkut ou Twitter, garantirá mais 01(um) número extra, para cada divulgação, cada vez que divulgar!


- No Twitter, "tuíte" algumas das frases abaixo, apenas um vez por dia:


* Participe do #Sorteio "Amores Ousados" da Candace Camp no blog @AmantedoDeserto da @Luciana_Miranda! - http://tinyurl.com/3k5znyk


* A série "Amores Ousados" da Candace Camp, do #Sorteio no @AmantedoDeserto da @Luciana_Miranda vão ser meus! - http://tinyurl.com/3k5znyk


Para cada vez que divulgar em qualquer uma das redes sociais, preencha o formulário Redes Sociais e deixe o link da sua divulgação!


- Se você levar a caixinha "Link-me" ou banner do sorteio para o seu blog, você garantirá ainda, mais 03 (três) números extras no sorteio!





Participe!!! Você não pode ficar de fora!!!


* Não esqueça de preencher corretamente os formulários e de apertar o botão "enviar" dos formulários!

Importante: O blog não mantém parceria com nenhuma editora, portanto, os livros sorteados fazem parte do meu acervo pessoal.


20 comentários:

Suelen Mattos disse...

Participando!!!!! Tô louca pra ler esses livros. Estão na minha lista há um tempinho, mas não conseguia encontrá-los. Torcendo muito pra ganhar!!!!

ALEXIS disse...

Participando! Adoroa Candace Camp!

ALEXIS disse...

Participando ! Adoro a Candace Camp!

EricaMarts disse...

Quero muito esses livros da Candace Camp!!!

Bye

Dani Fuller disse...

Eu pude ler 1 livro da autora e fiquei encantada.. quero muito ler os demais

bjs

Renata Cristina. Mil Suspiroos(blog) disse...

Ooobbbaaa!
Adoro sorteios!

Já li Audácia, que é lindo, o mocinho é um daqueles TDB! Esse livro já até ganhou resenha no Mil Suspiroos.
"Conquista" tbm já foi resenhado lá mas nunca li, foi a Bruna quem leu!

Ficarei torcendo aqui! rsrs

Bjosss

Amanda e Elidiane disse...

Oii primeira vez que visito o seu blog *--*
E desde de já te desejo muito sucesso
Também amo romance de bancas!!
E já estou participando da promoção!!
Beijos
Elidiane'

Entre Amigas

Nanda disse...

Vou participar ;)

azuis disse...

showwwwwwwwwwwwwwwww

Maria disse...

Eu queroooooo =)

Taty Books disse...

Nossa, vou participar bastante!

Elisandra disse...

PARTICIPANDO E LOUCA PARA GANHAR...SUCESSO NO BLOG E NA PROMOÇÃO...BEIJOKAS ELIS!!!!!

Lulu Sempre Romantica disse...

Oie Lu, tudo bem?

Essa vu deixar passar porque ja tenho os livros. boa sorte a todos os participantes.

Beijos
Blog Apaixonada por Romances

Jaqueline Silva disse...

Adoro sorteios. Espero ter sorte nesse aqui *--*

Graziella disse...

Oi oi oi!!!
Gosteii muito do seu blog *-----*
Participando!!! :D


Devaneios da Grazi

sanélia disse...

Participando!

Camila Q. Dias disse...

Oie..
Conheci agora seu blog e gostei dele!
Participando do sorteio! =D
Beijocas!

disse...

Participando!

raficha disse...

Participando com muito gostoooo^^

ALEXIS disse...

Já teve o sorteio? Quem ganhou? Fui eu? kkkkkkkkkk
Bjus Lu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...