terça-feira, 7 de junho de 2011

Promessa de Conquista - Sandra Marton

Título Original:
Dante: Claiming his Secret Love-Child
Copyright © 2009 by Sandra Marton

Protagonistas:
Dante Orsini e Gabriella Reis

Sinopse:

Ele reivindicará seu filho!



Gabriella Vieira se apaixonou pela crua masculinidade de Dante, e acabou grávida e solitária, sem escolha a não ser voltar humilhada para casa. 

Dante Orsini, um impiedoso investidor, deveria comprar, em nome de seu pai, uma grande fazenda no Brasil. No entanto, descobriu que Gabriella, a amante que jamais fora capaz de esquecer, era a herdeira. Mas o que teria acontecido com a mulher que conhecera em NovaYork? E quem seria o pai de seu filho?


Resenha:

Ah! Que livrinho mais chatinho! Só pega uma pouco de ritmo, já quase no final. Metade do livro se passa no Brasil, na cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul, a mocinha é brasileira e eu sempre adoro quando as aoutoras lembram da nossa terrinha. Maaas, por coicidência, ou não, para mim, a parte mais chata e arrastada do livro foi a passada aqui. Aff.. Imagina, que eu fui obrigada a ler coisas do tipo "Dante está dirigindo pela estrada e de repente, um vulto salta na frente de seu carro.. ele tem certeza de que era um leão".. aaaaaffffffffffff! Um leão? Forçou um pouco, né? Afinal, estamos falando do Brasil ou de uma savana africana??? Nunca soube de leões andando soltos em beira de estradas pelo Brasil, a não ser que tenha fugido de algumc circo. Peloamoooooooooorrrr de Nossa Senhora da Bicicletinhaaa! É muito para mim! E se eu fosse um pouquinho mais implicante, eu poderia implicar também com o fato que ficou meio subentendido na questão do rolo na compra da fazenda, chamando brasileiro de trambiqueiro.. Mas, como não sou, vou deixar quieto. Bem, agora, depois do meu desabafo, vamos a história, mas de ante mão, já digo que entre as duas, preferi a do Rafe.

Gabriella é uma modelo brasileira que teve um romance com Dante Orsini. Quando ele percebeu que a coisa estava ficando séria demais, ele termina o romance sem dó nem piedade - no mesmo diálogo em que ela se preparava para lhe contar que estava esperando um filho dele - Já começou a me aborrecer daí, porque achei ele muito frio ao terminar e tals. E quando ele recebe a missão do pai de comprar uma fazenda o Brasil, nem sonha que ela é a herdeira. Resumindo, ele não estava nem aí para ela, antes de encontrá-la. Claro que no final, a autora faz uma média e ele diz que jamais sairia do Brasil sem encontrá-la. Detalhe: Não sei como pôde dizer isso, jáque no momento em que ele a encontra pela primeira vez nas nossas terras tupiniquins ele imediatamente pensa que nem sabia que ela estava no Brasil.. - atenção, Sandra, mais atenção.. -  Então, por causa dessas "coisinhas" fiquei com a impressão de que ele não a amava de verdade. Ficou mais de um ano separado e nem aí.. terminou com ela sem dó! Ah.. por favor.. depois, veio pagando de "senti muito a sua falta"? Posso estar sendo muito crítica, mas foi o que pensei. Tá certo, que as cenas dele com o filho são até fofinhas, maaaa.. ah.. sei la.. kkkkkkkk.. Quando o livro começa a ficar melhor, eu já tô tão enjoada que não consegui apreciar. O fato é que ele a encontra, descobre que ela tem um filho dele e a leva para NY para morar com ele.. e fica aquela coisinha de não-vou-dizer-que-amo-se-ele-não-disser-primeiro.. um saco!

Ponto Alto:

Ela estava mais linda do que nunca.
Os seios maiores estavam muito mais femininos. Oa mamilos, de um rosado claro que sempre o lembrava de rosas de verão, estavam um tom mais escuros do que no passado.
Os olhos dele moveram-se mais para baixo. A elegante curva da cintura. A barriga, não tão reta, mas delicadamente convexa. A cicatriz, como uma linha prateada, era pequena e praticamente invisível.
Sim, o corpo de Gabriella tinha mudado. Sua semente, seu filho, o modificara. Ele era a essência da feminilidade. 
E era sua.
Orgulho primitivo e masculino o envolveu. Minha, pensou e aconchegou-a contra seu coração, circulando-a com os braços.

Classificação:



3 comentários:

Grê disse...

Também li esse, e não me deixou com vontade de ler os outros livros da series... gostou dos outros???

Luciana Miranda disse...

Os outros são melhores que esse, sem dúvida! Esse é o pior dos três...

Nathal Sant disse...

Concordo que é chato mesmo, e só li mais por ser no Brasil pq os livros q pretendo escrever, inclusive já escrevi um, serão todos no Brasil. Temos que valorizar nosso país maravilhoso, chega de tudo ser na Grécia, Itália e tudo mais... pode até ser que entrem mocinhos daí, mas ao menos muitos serão aqui no Brasil mesmo.
Beijos
http://mromances.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...