sábado, 19 de março de 2011

Beleza Imaculada - Cathy Williams

Título Original: 
Ruthless Tycoon, Inexperienced Mistress
Copyright © 2009 by Cathy Williams

Protagonistas: 
César Caretti e Jude


Sinopse:

Ele era espanhol, irresistível e arrogante... 

sar Caretti teve uma longa fila de mulheres sofisticadas a seus pés... até conhecer Jude, amiga de seu irmão. Sua beleza imaculada faz seu sangue espanhol ferver!
Para ajudar seus melhores amigos, Jude precisa se envolver no frio e glamouroso mundo dos Caretti, mas logo sua inexperiência se revela. Ela está grávida! Para César, há apenas uma opção: o casamento. Afinal, a criança será herdeira de sua dinastia. E Jude logo descobrirá que o pedido em casamento é, na verdade, uma ordem...




Resenha:

Então.. eu gostei do livrinho.. dei até 4 estrelinhas para ele.. mas,  teve alguns momentos em que senti a leitura meio arrastada. Gostei que a mocinha era moderna, cabelos curtos e tals, e não se dobrava ao mocinho. Não era submissa. O mocinho, como um bom espanhol, era bem mandão e se achava o dono do mundo. O jeito da mocinha, de discutir sempre com ele, o cativou. César teve uma esposa que morreu e que ele pôs num pedestal. Uma esposa do tipo que fica em casa cozinhando e ornando a casa com flores, para deixar o mundo dele tranquilinho, que deixava ele sempre tomar as rédeas da vida dela. Quando encontrou a nossa Jude, que não se dobrava a ele de jeito nenhum, ele ficou encantado e percebeu que de repente, aquele casamento que ele teve, não era tão perfeito assim e faz de tudo para conquistá-la.

Ponto Alto:

— Comprei um desses livros sobre gravidez — ad­mitiu César, removendo a mão e enfiando-a no bolso da calça.
— Você comprou um livro sobre gravidez? — Jude riu. — Nunca me contou. É sua leitura de cabeceira? Pensei que fosse para a cama com relatórios impor­tantes e seu laptop.
— Dei apenas uma olhada — replicou ele. — E aviso-a para evitar a leitura dessas coisas. São cheias de histórias de horror.
— Isso porque você é melindroso. — Jude ainda estava rindo só de pensar naquele homem grande e dominante lendo um manual de gravidez e sentindo-se enjoado.
— Você está falando com um dos homens menos melindrosos na face da terra. Sou também muito sau­dável, nunca fico doente.
— Isso porque você é tão mandão que os micróbios não o atacam.


Classificação:





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...