segunda-feira, 16 de maio de 2011

Desafio Marcados




Oieee, povooo!

Recebi um Desafio da Renata do blog Mil Suspiroos que é bem legal, principalmente, se vc é chegado (o) em historinhas vampirescas.

REGRINHAS:

Levar o banner do desafio.

Linkar quem te marcou.
Marcar 5 blogs e avisá-los. (Indiquei seis, mas td bem... rs..)
Responder as perguntinhas:


Então, vamos a elas:





1. GOSTARIA DE SER UM VAMPIRO E VIVER ETERNAMENTE?


Sinceramente, não. Conhecer pessoas, me apegar a elas, amá-las e perdê-las num ciclo eterno, não me atrai.

2. SE FOSSE UM VAMPIRO (A) COMO GOSTARIA DE SER CHAMADO (A)?


Hahahaha.. Dark Lady??

3. QUAL IDADE GOSTARIA DE TER PARA SEMPRE?

25 anos. É uma bela idade e um limite razoável entre a ingenuidade e maturidade.

4. QUAL SERIA SUA APARÊNCIA?

Ahhh.. Beeeem sexy, dakele tipo viúva negra.. hahaha.. que seduz a todos e não fica com nenhum. Num estilo meio cigano. Cabelos longos e negros e cinturinha de pilão. Usando aqueles corpetes apertadérrimos e saias longas.

5. SERIA DO BEM OU DO MAL?


Nem santinha, nem diabinha. No equilíbrio sedutor de ambas a coisas.

6. VIVERIA ENTRE OS HUMANOS OU PREFERIA SER SOLITÁRIO?

Viveria entre os humanos.

7. CONSEGUIRIA VIVER DE SANGUE OU SERIA "VEGETARIANO"


O gosto deve ser ruim, mas acho mt sexy uma mordidinha no pescoço, de vez em quando.. kkkk..

8. QUAL SEU VAMPIRO DA FICÇÃO FAVORITO?

Gabriel vivido por Chayanne da minissérie Gabriel, Amor Inmortal produzida  pela MegaFilms junto com a DirecTV MAS para o mercado latino. Pena que o Brasil, não se considera latino e a minissérie não passou aki. Um verdadeiro disperdício, já que o Chayanne é TUDÃO e de vampiro, então... ui³³! 


E..


Damon de Vampire Diaries.. aff.. que sex appeal! Tanto que eu sou "shipper" dele com a Elena. Odeio o babacão do Stefan.. hahaha..



9. QUAL SEU LIVRO SOBRE VAMPIROS FAVORITO?


Com certeza, NÃO  é Crepúsculo, já que ODEIO essa saga. 

10. ASSISTE ALGUM SERIADO SOBRE VAMPIROS ATUALMENTE?


Vampire Diaries.

11. INDIQUE UM FILME SOBRE O ASSUNTO:

Entrevista com o Vampiro.

12. O QUE ACHA DA SAGA CREPÚSCULO?

Preciso mesmo responder?? Acho que apanharia do povo que considera o Edward a última bolachinha do pacote. Afff.. Não posso negar que o Jacob é gostoso, mas.. de resto.. acho tudo um saco! O casalzinho central é totalmente over! Se eu fosse a Bella, ficaria com o Jacob. FATO! 
E tem mais! Não posso respeitar vampiros que andam livremente a luz do dia. Fui doutrinada a acreditar que vampiros viram cinzas no sol!!!

13. QUAL O VAMPIRO (A) MAIS LINDO (A) DA ATUALIDADE?


Damon de Vampire Diaries.

14. QUAL O CASAL MAIS LINDO?


Elena e Damon - Vampire Diaries.
 Eva e Gabriel - Gabriel, Amor Inmortal.

15. PREFERE UM ANJO OU UM VAMPIRO?

Vampiro, mas seu tivesse um anjo tipo o Leo de Charmed, seria um caso a pensar, pq ele era fofo!

16. PREFERIA NAMORAR UM LOBISOMEM OU UM VAMPIRO?

Vampiro. Odeio pêlossss!!! Até os do meu namorado, mando ele tirar.

17. SE FOSSE UM VAMPIRO NAMORARIA UM HUMANO?

Eu pegaria vááários humanos!

18. SE OS VAMPIROS EXISTISSEM SE APAIXONARIA POR UM?

Se eles forem chamosos e sexies como contam as lendas, com certeza!

19. SE FOSSE UM VAMPIRO SERIA VINGATIVO?

Com motivos, todos somos.

20. SERIA BELO OU UM MONSTRO?

Belíssima!

21. QUAL PODER GOSTARIA DE TER?

Mover as coisas com a mente. Paralisar o tempo. premonição. Levitar. Tá bom, isso tá meio Charmed, mas era doida para ter esses poderes! kkkkkkkkkkkk..

22. CONSEGUIRIA FICAR LONGE DE SUA FAMÍLIA?

Creio que não. Sempre estaria por perto para protegê-los.

23. SE VIVESSE ETERNAMENTE O QUE VOCÊ GOSTARIA DE FAZER NESSE TEMPO TODO?

Aproveitaria para conhecer o mundo inteiro. Cada cidadezinha perdida, tudo!

24. QUAIS LUGARES MORARIA?


Em qualquer um, menos em cemitérios.

25. TERIA CORAGEM DE TRANSFORMAR ALGUÉM EM VAMPIRO?

Depende da pessoa. Se ela quisesse ou se eu nos amássemos, creio que sim.

26. QUAL SERIA SEU PIOR INIMIGO? (SER SOBRENATURAL)


Demônios.



Ufaaa! Já estava me sentindo com os caninos alongados.. hahaha..
Adorei respoder o desafiooo! Obrigada, Rê, por se lembrar de mim.



Vou passar o desafio para os blogs:

Beijinhos.

2 comentários:

Lexis disse...

Oi Lu.
Obrigada pela indicação. Vou responder rapidinho e posto lá. Bjus

Mil suspiroos disse...

Muito bacana responder esse desafio né
rsrsrs Menina! Eu adorava Charmed!

Epa! Eu me considero muuuuito latina!!! Aliás, adoooro! rsrsr
Acredito que o povo sabe que é latino mas não enfatiza muito isso, nas músicas, novelas e filmes como acontece em outros países daqui da América Latina, e o fato do Brasil falar Português não ajuda muito tbm, até no Grammy Latino a Daniela Mercury teve que "brigar" lá por um lugarzinho nos shows do evento em 2009, à propósito, ela arrasou!!. Mas enfim .. isso é papo pra mais tarde no msn! rsrs

BJOSSS
Renata Cristina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...