quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Seliinhoooo e Memeeee Novoooosss!

Gente,

Desculpem-me pelas longas ausências aqui do meu blog e das visitas aos meus blogs amigos. É que agora, com nova função no trabalho, tá super difícil ter tempo de vir aqui, maaaas, não se preocupem, que sempre que puder, estarei por aqui e deixando recadinhos para vocês. Dessa vez, estou aqui, porque o blog recebeu indicaão de mais um selinho e mais um meme e eu adoroooo! Adoro saber que o blog é tão lembrado carinhosamente. Obrigada a todas que me indicam sempre e a Marla, do blog Louca por Romances, em especial, porque foi quem me indicou esses aqui:

Primeiro, o Selinho:



Este selinho, é o primeiro selinho om regras do blog  Louca por Romances. Obrigada, Marla!

Regrinhas:


1- Cite um ?
# Romance : Cigana - Carole Mortimer
# Filme : Um Amor para Recordar
# Serie de Tv : Law e Order: SVU




2- Cite um casal ?
# Romance : Leandros Petronides e Isabel - Forte Atração - Michelle Reid
# Cinema : Jamie e Landon - Um Amor para Recordar
# Serie de Tv : Elliot e Olivia. - Law e Order: SVU - não são efetivamente um casal, maaass, nós shippers, torcíamos mt por eles. - Piper e Leo - Charmed.

3- Cite um mocinho ?
#  Romance : Andreo D´Alessio - A Vitória do Amor - Lynne Graham
# Cinema : Edward Lewis (Richard Gere) - Uma Linda Mulher
# Serie de Tv : Leo - Charmed

4- Cite uma mocinha ?
# Romance : Faye Flanagan - Cigana - Carole Mortimer
# Cinema :  Danielle de Barbarac (Drew Barrymore) - Para Sempre Ciderella
# Serie de Tv : Olivia (Mariska Hargitay) - Law e Order: SVU 

5- O que achou do selinho ?
# LindoooooooO. =)

6- Dizer quem fez o selinho:

7- Repassar para no máximo 5 blogs:
# Meus Tesouros Preferidos
# Mil Suspiroos
# Romantic Girl
# De Olho na Banca
# Reader Girl

Agora, o Meme:



Regrinhas:

1-Sobre você:
# Nome: Luciana
 # Apelido: Lu.
 # Signo: Touro
# Você está apaixonada/apaixonado? Sim
# Você já fugiu de casa? Não
 # Você ri de coisas bobas? Muito.
#Já beijou na chuva? Sim.
 # Você já teve o coração partido? Sim.
# Você já partiu o coração de alguém? Acredito que sim
# Você está sentindo saudades de alguém agora? Não.
#Você já pensou em se matar?Sinceridade?
 Sim. Mas passou logo..
#Seu cabelo te odeia? Siimmm.
 # Tem medo de escuro? Não.
# Você tem tatuagem? Não.

2- Musica : 
# Gosta de ouvir musica muito alta? Sim, arrumando a casa.
# Gosta de rock?  Não muito.
# Você lembra dele/dela quando escuta uma determinada musica?
 Algumas musicas me lembram determinadas pessoas e momentos da minha vida.
#Banda Favorita:  Reik, Camila, Legião Urbana, Red Hot Chilli Peppers, U2.
# Foi ao show da sua banda favorita? Não, ainda.
# Música Favorita: Learning to Breathe - Switchfoot
3- Cinema e Tv : 
# Ama filmes de romance? Amo!
#Filmes de comédia ou terror?
Terror... e comédia. hahaha..
Filme Preferido: Um Amor para Recordar, Uma Linda Mulher, Para Sempre Cinderella, Nunca fui Beijada, Muito Bem Acompanhada, e por aí vai...
 # Série Preferida:  Law e Order: SVU, House, Charmed

4- Literatura:
 # Gosta de Ler? Amo.
 # Um livro que marcou sua vida: Cigana - Carole Mortimer, porque foi o primeiro que eu li de banca.
# Um livro que você Odiou: Tds do José de Alencar, por conta da escrita antiga.

5-Agora que Respondeu : 
Linkar o Blog que te Enviou: Louca por Romances

Repassar para 5 Blogueiros que você queira conhecer melhor e avise-os.
Renata Cristina do Mil Suspiros
Suelen do Romantic Girl
Thais do De Olho na Banca
Rika do Magia e Romance
Elis do Codinome Leitora



Bem, meninas... é isso! Muitos beijinhos e até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...