domingo, 13 de novembro de 2011

Mais Seliinhos.. Adoro!

Oi, meu povo!

Ganhei mais dois selinhos, o que eu adoorooo! Esses eu ganhei da Marla, da Gre e da Alexis! Meninas, eu ameiii!

1º Selinho:



Esse mimo fofo, eu recebi da Gre, do Sweet Words e também da Alexis, do Meus Tesouros Preferidos. Lindo, né? Um SUPER obrigada às duas!


2º Selinho:


Esse eu ganhei da Marla, do Louca por Romances e da Gabi do Girl Reader. Obrigadaaa, lindassss!

Ele possui regrinhas:

 1- Linkar o blog que criou o selinho :

2- Linkar o blog que te repassou o selinho :


3- Conte- me sua história ... quero dizer, desde o inicio, desde quando começou a ler, os problemas que teve... as alegrias ... até a idéia de criar um blog ... coisas como o que passou pela sua cabeça e como se sente agora...

Eu sempre gostei muito de ler, desde de muito pequena. Quando tinha mais ou menos uns 12 anos, não sei ao certo, encontrei numa armário antigo, aqui de casa alguns livros, entre eles, CIGANA da Carole Mortimer. Quando virei e li a sinopse, imediatamente, me interessei em lê-lo. Ainda me lembro, a sensação do momento  em que abri aquele livro pelo primeira vez e li "No Aeroporto Internacional de Los Angeles...". O caso é que não consegui mais parar. Li rapidinho. E me lembro bem, o quanto odiei Lyon Falconer e o quanto eu fiquei revoltada pelo Ricky ter morrido e pela Faye ter cedido ao Lyon.. hahaha.. mas isso foi só na primeira vez que li. Quando emprestei o livro para uma amiga, ela amou o Lyon e eu disse que ela estava louca. hahaha.. mas quando reli o livro, entendi bem o que ela quis me dizer e hj, o Lyon é um dos meus heróis favoritos. Durante algum tempo, não li mais porque não tinha outro livro, então só relia e relia Cigana. até então, eu não sabia da existência dos Sebos, até que ma outra amiga me apresentou  então... então, o meu vício só fez aumentar. Hoje, em dia, devo ter aproximadamente 500 livros no meu quarto, guardados e que releio sempre que me dá vontade. E ainda tem os ebooks. 
A ideia do blog surgiu da necessidade de compartilhar a minha opinião com outras leitoras assíduas como eu. Trocar informações, indicações de livros. Eu lembro que estava trabalhando de recepcionista num trabalho monótono, onde não fazia absolutamente nada. Então, comecei a ler ebooks. Muitos ebooks. E queria mito dividir com alguém minhas opiniões, mas não podia entrar no orkut e nem no facebook, porque era bloqueado, então, depois de passar o olho em alguns blogs, decidi criar um também. O nome? Um apelido antigo dado pelas meninas da comu 'Adoro Romances', por eu gostar muuuuuito de livros de sheiks. Isso foi a mutos anos e hj não sou tão assídua nas Árabias, mas achei qe serviu.. hahaha.. Essa é a mais ou menos, de maneira reduzida, a minha historia com os romances, e isso porque eu eu nem falei nas lágrimas reprimidas e gargalhadas incontroláveis no meio de locais mais impossíveis. =)

4- Agora é só repassar para 5 blogs que vocês tenham curiosidade de saber sua história:

Mil Suspiros
Diário de Romances
Sweet Words
Codinome Leitora
Simplesmente Romântica

Eu indico para esses blogs, os dois selinhos!

Bjks!



Um comentário:

Grê disse...

Voce me deixou curiosa... quero ler esse livro tambem... vou procurar... depois te falo o que achei!. bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...