sábado, 17 de dezembro de 2011

O Príncipe do Deserto - Liz Fielding

Título Original:
His Desert Rose
Copyright © 2000 by Liz Fielding

Protagonistas:
Hassan al Rashid e Rosa Fenton

Sinopse:


PRISIONEIRA DE UM SHEIK!


O príncipe Hassan Al Rashid tinha a fama de ser um playboy internacional. Mas sob essa fachada existia o coração de um verdadeiro príncipe do deserto. Determinado a salvar o próprio país da ruína, Hassan decide atrair a atenção do mundo raptando Rosa Fenton.



Idolatrada pela mídia, Rosa nunca conhecera um homem tão poderoso e implacável quanto Hassan. Ele era a personificação de seus fantasias... Mas poderia ela ter esperança de que o príncipe a visse como uma desejável pretendente a esposa?



Sinopse:

Nããããoooo! Pááááára TUDOOOOOOO! O que é o Hassan, minha gente! Como vcs sabem, adorooooo livro de sheiks, haja visto, o nome do blog e tudo o mais e já li muitos livros com esse tema, mas, poucos como o nosso Hassan! O homem é de um sutileza, educação e gentileza marcantes! E ainda tem olhos acinzentados! Vocês sabem o que é um homem perceber que ama tanto uma mulher, a ponto de abrir mão dela para que ela possa ser feliz? O tipo de cara que prefere os sofrimento eterno de saber que nunca vai poder tê-la do que fazê-la abrir mão de tudo o que ela mais preza, como a carreira? Ele sabe que são de mundos diferentes, culturas diferentes, então apesar de desejá-la muito, prefere abrir mão desse amor, para deixá-la livre! O que é aquela cena dos dois se encontrando após o término do rapto e ele evitando olhá-la, por medo de sentir mais dor? Parece até que eu consigo vê-lo, trincando os dentes, em postura formal, no meio de uma multidão, olhando para o lado contrário de onde ela se encontra, somente por não querer vê-la e sofrer ainda mais. Que fofo, gente! Eu adoreiiiii!

Rosa é uma jornalista que acaba de passar por uma forte pneumonia e como precisa descansar, é convidada pelo regente de Ras al Hajar, país onde vive seu irmão, para que passe uma temporada por lá para convalescer. O que ela não imaginava é que se tratava de uma estratégia política onde ela serviria de instrumento para um golpe de estado. Então, surge Hassan, que não é exatamente um sheik, porque apesar de ser o neto mais velho e o neto preferido de seu avô, não teve direito ao trono, por ter sangue estrangeiro. Para evitar que o primo destrone seu irmão, Hassan sequestra Rosa e a leva para o meio o deserto, para que seu primo, não tenha o que fazer. O único problema é que ele não planejava se sentir tão atraído pela sua Rosa do Deserto. Créditos para Nadeem, irmã de Hassan, que é uma fofa, para Patridge e para Faisal. E para Hassan, que virou um dos meus sheiks favoritos.

Ponto Alto:

      Ao se espreguiçar, Rosa percebeu que estava só. Ele havia partido. Nõ ficou surpresa. Na noite anterior, Hassan fora tão terno e, quando a beijou, ela sentiu o sabor das lágrimas que brtavam dos olhos cinzentos.
     Mesmo assim, ele partira.
     E as pessoas diziam que Rosa era obstinada. 
     O que bastaria para convencê-lo? Talvez devesse insistir, forçar Tim a obrigá-lo a casar-se com ela. Imaginar o irmão confrontando Hassan a fez sorrir. E o assunto era sério.
     Além disso, Hassan tinha de tomar a decisão por si só. Rosa agarrou o travesseiro ao lado, na esperança de inspirar-se. Então roçou em algo áspero e duro. Soube no mesmo instante o que era. Uma rosa do deserto. Ele havia deixado a pedra e um bilhete.

Esta é uma parte de mim que levará consigo. Uma pequena retribuição pelas lembranças que me deixou.
Hassan.

     Pegou a rosa e pousou-a na palma da mão. O formato era maravilhoso, muito distinto das flores que Abdullah lhe enviara. Não possuía suavidade ou cor. Mas revelava certeza, brilho e solidez.
     Compreendia Hassan a mensagem que a pedra continha? A confissão explícita de seus sentimentos? Rosa acreditava que não. Segurou o cristal por um longo tempo, temendo não conseguir dissuadi-lo a mudar de posição.
     Receava qua a vontade de Hassan fosse tão rígida quanto a pedra. Com certeza, ele faria o impossível para manter Rosa a distância.


Classificação:








2 comentários:

Theo disse...

O Link do Selinho Amigo Secreto Entre Blogs de Ebooks.

http://livrosvirtuaisderomancesobrenatural.blogspot.com/2011/10/selinho-amigo-secreto-entre-blogs-de.html

Bjs, Theo

Buba disse...

Olá.

Eu frequento seu site já há um bom tempo, e gostaria que soubesse que comecei a ler livros de banca graças a você. Alguns eu consigo comprar, mas outros eu tenho que baixar pela internet pois se tornam impossíveis de achar por aqui onde moro. Adoro seu blog.

Queria saber se tem algum email para contato com o qual posso falar com você em privado sobre esse livro da Liz Fielding - O Príncipe do Deserto. Morro de vontade de lê-lo graças à sua crítica e já procurei em todos os lugares e não acho. Poderia entrar em contato?
leitorabub@gmail.com

Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...