quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Muito Além da Paixão - Sara Wood

Título Original:
Southern Passions
Copyright © 1993 by Sara Wood

Protagonistas:
Chance Broussard Decatur e Rosalind

Sinopse:

O PASSADO ESTAVA DE VOLTA...

Chance livrara-se de Rosalind como se ela não passasse de uma aventureira, uma mulher procurando laçá-lo e à sua fortuna, depois que ele se divorciara. Rosalind, porém, estava determinada a enfrentar aquele homem teimoso e prepotente com um único objetivo: proteger Melanie, a filha de quem ele desconhecia a exitência. Só não contava com a atração que ressurgiu, mais forte do que nunca!



Resenha:


Como não estou muito bem de saúde e neste momento, estou sentindo muita dor no estômago, serei breve na resenha. 


Eu classifiquei o livro como BOM, porque até uma história um tanto envolvente e  até mesmo diferente das que estamos acostumados a ler. 


Rosalind vem da Inglaterra com sua amiga Annie, para trabalhar para Chance. Apesar de ser mulherengo e se envolver com várias mulheres, ele se apaixona por Rosalind e ela por ele. Durante o tempo em que estiveram juntos, ele se manteve fiel, querendo até mesmo se casar. Um relacionamento tão perfeito, não escaparia da mira dos invejoso, e ao armarem uma cilada, Rosalind cai, acreditando que Chance lhe é infiel. Logo em seguida, ele é acusado de roubo e vai para a prisão e ela se descobre grávida e sozinha. Sua amiga Annie, se aproveita de sua depressão e faz com que Rosalind lhe dê sua bebê, dizendo que iria apresentá-la ao pai. Porém, apresenta como sua filha e Chance se casa com Annie, deixando Rosalind acreditar que eram a família perfeita para sua filha, dando-lhe coisas que ela,Rosalind, nunca poderia dar. Sete anos depois, Rosalind está de volta e descobre o quanto foi enganada por Annie e deseja mais que tudo, sua filha de volta.

Classificação:









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...