quarta-feira, 30 de março de 2011

Esposa por uma Noite - Angela Devine

Título Original:
Wife for a Night
Copyright © 1991 by Angela Devine

Protagonistas:
Philip Andronikos e Kate Walsh

Sinopse:

Um quase desconhecido despertando uma intensa paixão em Kate

Kate Walsh foi para a Grécia pretendendo apenas tirar fotografias e tomar sol. Em vez disso, encontrou um homem irritandte, prepotente e egoísta, que acabou com seu sossego, obrigando-a a fingir a ser sua esposa apenas por uma noite.
E Philip Andronikos revelou-se o mais encantador dos homens...
Kate sabia que não devia se apaixonar por Philip, pois era um conquistador insensível, incapaz de amar alguém. Seu coração, porém, traidor, não percebeu o perigo que esse homem representava...

Resenha:

Afffffffff!!!! Primeiro: A sinopse acima não tem nada a ver com o livro. Definitivamente, quem a escreveu não leu o livro. E não deve ter lido porque é um verdadeiro porreeee! Chato demaisssss! Meu Deu! Nem sei como consegui chegar até o final! Tive ímpetos de parar desde a página 10! Maaaasss, como sou persistente, achei que ainda poderia melhorar e... me enganei! Nossa! Mocinha boba, Mocinho idiota, noiva chata e cunhado imbecil!

Kate é uma fotógrafa australiana que vai para a Grécia a trabalho, pois seus pais não aceitam a sua profissão. Enquanto está fotografando um sítio arqueolágico é surpreendida por um terremoto e é salva por Philip. Ele a ajuda, já que o carro dela está destruido e os dois passam a noite numa pousada, no mesmo quarto, simplesmente porque não tem outro disponível, então para não manchar a reputação de Kate (Philip é um grego bem tradicional e chega a ser chato) eles se passam por marido e mulher, mas não teve nada de obrigar e tudo o mais, como está na sinopse. Ela meio que fica interessada nele, mas descobre que ele é noivo e tals.. Ele, mesmo noivo, se apaixona por ela, mas o que me irrita é que ele a ama, diz para ela que a ama e não termina com a noiva porque o casamento foi arranjado desde que a noiva tinha 7 anos e ele 22! Como disse, ele é beeeeeem tradicional e chega a ser chato. No meio de tudo está o irmão da noiva tentando o tempo todo ferrar com os dois e a noiva mimada ficando bêbada e dando mole para um amigo o livro todo. Chato demais! NÃO RECOMENDO!

Classificação:


Photobucket
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...