quarta-feira, 6 de abril de 2011

Ímããããã..

Hahahahahahaha.. tive que vim postar isso!!! Nossa! Só pode ser imã! Estou eu, na minha recepção, qnd chega uma senhora para me solicitar um formulário (trabalho na recepção de um condomínio), eu muito atenciosamente, entrego o formulário a ela e quando ela vai guardar, tira da bolsa um livro da coleção "ModernSexy" para guardar o formulário dentro.. hahahaha.. claro, que meu olho logo se espichou! Mas não vou fazer nenhum comentário... não fica bem, né? Daí, não sei se ela percebeu que eu olhei, ou se quis simplesmente conversar, começou a comentar que adora ler esses romances, que é viciada, que tem um monte em casa e então, eu tive que falar, por mais que eu tivesse me segurando, tive que dizer: EU TAMBÉM!!! hahahaha.. Daí, ela.. " Vc gosta mesmo? Vou trazer uns para vc ler, traz uns pra mim, que eu trago uns para vc.. Vc vai estar aqui na sexta-feira, né? Toma, pode ler esse aqui que é ótimo! " hahahahahahaha.. E me emprestou "Arte da Conquista" da Nicola Marsh! Hahahahaha.. Gente, não tem noção do quanto eu ri, qnd ela saiu, pq até sem querer, os romances entram na minha vida! Adorei! Mais uma pessoa para trocar romances!!! E detalhe: Nem sei o nome dela! Hahahahaha... Desculpe, gente! Mas tive que postar esse encontro inusitado!

Bjksss!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...