quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sombras do Passado - Helen Biachin

Título Original:
The Martinez Marriage Revenge
Copyright © 2008 by Helen Bianchin

Protagonistas:
Marcello Martinez e Shannay Martinez

Sinopse:



Quando o casamento de Shannay com o bilionário Marcello Martinez acabou, ela voltou para seu país levando um segredo precioso...
Agora, quatro anos depois, Marcello encontrou a esposa e descobriu que ela escondeu dele que ti­nham uma filha!
Marcello fará Shannay pagar por tê-lo enganado, trazendo-a de volta para sua vida... e para sua cama?

Resenha:

Ah.. eu não sei se eu que estou chata ou  li o livro diferente, porque li ótimas resenhas sobre ele, várias indicações que me deram vontade de ler. Além de tudo a Helen Bianchin é uma das minhas autoras preferidas, mas esse livro, não me empolgou. Sei lá... Achei meio chatinho.. sem objetivo, um homem que quer se vingar, mas não se vinga. A mocinha que só sabe xingá-lo o tempo inteiro e mandá-lo para o inferno. Juro! Ela deve tê-lo mandado a presença do coisa ruim, pelo menos umas 5 vezes! Saco isso! E xingando o pobre o tempo todo. Muito descontrolada! Hahahahaha.. Sem contar que achei tãããããão estranho o modo como o irmão dele encontrou ela e a filha num parque pobre de uma cidade esquecida nos canfundós da Austrália.. detalhe.. que foi coincidência, mesmo! Ele e a esposa não foram atrás dela. Agora, vc imagina: Um casal espanhol bilionário passeando como quem não quer nada num parque de diversões furreco num lugar ermo da Austrália. Nem eu, que sou dada a divagações consigo engolir essa! Hahahahaha.. Ou esse livro faz parte de alguma série ou algum editor brasileiro cortou alguma parte do livro ou então é tudo muito maluco mesmo! Mas eu fiquei com a impressão de que há alguma livro sobre Sandro e Luísa. 

Shannay casou-se com Marcello, mas por achar que ele o traía o abandonou levando na barriga um bebê. Quatro anos depois, passeando com a filha por um parque de diversões simplório encontra seu ex-cunhado com a esposa, que logo desconfia que a menina é da família e avisa Marcelo. Ele, com raiva por Shannay esconder a existência da filha, decide se vingar dela. Vingança essa, que não acontece hora nenhuma! Então, para mim, o livro fica meio que uma enrolação de "quero você na minha cama" "mas eu não quero você" e que depois nem isso, porque eles passam dormir juntos, mas nem assim ela deixa de xingá-lo todo o tempo. A única emoçãozinha foi já no finalzinho... Enfim, achei fraco! Créditos para Nicki, que era uma criança fofa e para o bisabuelo Ramón...

Ponto Alto:


— Por que não vai direto ao assunto?
— E então você pode ir embora? — Sua voz lenta pa­recia seda pura cortada por uma lâmina de aço. — Nada disso.
— O que é isto? — Os olhos dela brilhavam com fogo latente. — Um duelo até a morte?
Ele sorriu, sem humor.
— Você tem uma imaginação cheia de fantasia. Ela ergueu o queixo em desafio aberto.
—  Você está me mantendo aqui contra minha von­tade.
Marcello lançou-lhe um olhar direto, o olhar de um animal selvagem observando sua presa.
— Você está grávida de um filho meu?
Shannay não conseguiu falar e precisou de alguns se­gundos para encontrar a voz.
— Você veio de Madri para me perguntar isso?
— Você se recusou a me dar uma resposta pelo tele­fone.
Ainda mais irritada, ela procurou palavras para res­ponder.
— Você é inacreditável.
E você está evitando responder à pergunta.
— E se eu disser que não!
— Não fará a menor diferença.
— Sobre o quê'? -— exigiu, quase no fim do controle.
— Sobre como isto vai terminar.
— Em algumas semanas terei o divórcio.
— Não terá, meu advogado informou ao seu que nos reconciliamos.

Classificação:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...