domingo, 29 de maio de 2011

Mais Selinhos!!!

Oláááá!!!


O Blog ganhou mais um selinhoooo super fofoooo! Eu adoreiii!!! Ganhei da Jéssica do blog "Romances e Livros" e da Alexis do blog "Meus Tesouros Preferidos". Meninassss, muito obrigada, mesmooooo, por se lembrar aki do **Amante do Deserto**.





  1. Linkie o blog que te indicou.  Romances e Livros e Meus Tesouros Preferidos
  2. Quais são os seus maiores sonhos?  Me casar com meu namorado, ter uma casa decorada do nosso jeitinho, crescer profissionalmente, que minha filha seja uma pessoa de bem e feliz. Não necessariamente nessa ordem. rs...
  3. Para você a aparência importa?  Não nego que a beleza seja algo que chame atenção, mas conteúdo, para mim, é o que conta.
  4. O que é ser feliz? Ser sentir plena, realizada. 
  5. Você é uma pessoa amiga? Sim. Sem modéstia, me considero uma pessoa mt amiga. Como dizem alguns amigos meus: pau para td obra.. kkkkkkkk..
  6. Conte-nos 4 defeitos seus? Ser estressada demais, impaciente, mandona e gritona, como diz minha filha. rs..
  7. Conte-nos 4 qualidades suas? Inteligente, dedicada, boa pessoa, honesta.
  8. Tem algum preconceito? Se sim, qual? Não.
  9. Indique alguns blogs para receberem este meme fofinho.

Um comentário:

Grê disse...

AMEIIII mais um selinhoooooo!!!! *-* "podi indicar vc di novooooo???"


Bjãooo e brigadão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...