sexta-feira, 10 de junho de 2011

Promessa de Emoção - Sandra Marton

Título Original:
Falco: The Dark Guardian
Copyright © 2010 by Sandra Myles

Protagonistas:
Falco Orsini e Elle Bissette

Sinopse:

Dever ou desejo?

Falco Orsini deixou no passado a vida nas forças especiais. Mas seu pai, distante havia muitos anos, fizera um pedido: proteger Elle Bissette, uma jovem modelo que estava sendo perseguida. Embora relutante, ele concordou, apenas por causa da fragilidade que percebeu nos olhos dela. Seria Elle uma vítima ou conseguiria cuidar de si própria? Sem dúvida, havia muito perigo no ar, e Falco também era perigoso. Um beijo de um homem como ele poderia deixá-la sem fôlego!


Resenha:

No livro do Rafe, eu tinha a impressão de que eu odiaria o Falco com todas as minha forças. Achava que iria odiar o livro dele tbem! Ledo engando! Ahhhhh!!!! Até aqui, três livros depois, digo, sem medo de errar, que acho que dificilmente, o livro do Nick superará o do Falco! Nossa! Ele é TUDÃO! O guarda-costas que toda mulher pediu a Deus.. aff.. que sex appeal! Digamos que a história em si não causa muitas surpresas, mas vale muito a pena ler cada página por causa dele. Achei a Elle meio bobinha, mas tudo bem. Gostei dos dois  juntos. Gente! Nunca tinha lido um livro em que o mocinho matava alguém! Super forte, isso, mas, nas circuntâncias, valeu!

Elle é uma atriz que está recebendo ameças anônimas - não, vc não está lendo a sinopse de O Guarda-Costas e o mocinho não é loiro, para q vc possa pensar no Kevin Costner.. hahahaha.. - e seu diretor pede ajuda a Cesare Osini que incumbe a seu filho Falco tal missão. Não preciso nem dizer, que Falco bate o pezinho e diz que não é obrigado a fazer nada pelo pai que tanto odeia. Também não preciso dizer que eu já criei uma simpatia imensa pelo Senhor-mafioso-cheio-de-filhos-tudo-de-bom, né? Eu espero que no último livro, os filhos façam as pazes com ele. Afinal, se encontraram as mulheres de suas vidas foi por causa dele. E também espero ansiosamente a explicação de como ele sabia que filho enviar para cada lugar. Hahahaha.. Na mosca! Mas voltando... Falco acaba indo para LA encontrar Elle para tentar ajudá-la, mas ela recusa sua ajuda, óbvio! Ela tb não quer a polícia envolvida, já que não quer que fatos obscuros do seu passado venham à tona. Resumindo, ela torna o trabalho de Falco bem difícil, mas ele consegue domá-la, principalmente, porque ele está irremediavelmente atraído por ela. Ela demora um pouco para admitir que ele também a atrai, mas depois, se rende a paixão. Ao fundo, um lugar paradisíaco no Havaí. Adorei! Créditos para Falco, que como já disse antes, é tudo de bom e para o papai Orsini, apesar de ele ter dado uns tabefes no Falco quando adolescente.

Ponto Alto:

- Oi, meu amor.
Elle ergueu os olhos... E piscou ao ver a aparição na porta do quarto.
- Falco?
Ele exibiu um largo sorriso.
- Quem mais poderia ser?
Falco estava vestido com um smoking na cor preta, calça preta que enfatizava os quadris estreitos e as pernas longas, camisa branca, gravata-borboleta preta...
Ele estava lindo.
- Eu estou sonhando? - ela indagou, conforme ele se aproximava da cama.
Falco soltou uma risada rouca e suave.
- E, então, o que você achou? - ele quis saber.
- Eu acho - ela disse - que nem o Walmart, nem o FedEx vendem smokings sob medida.
- É uma boa conclusão.
- Mas?
- Mas o FedEx é algo maravilhoso, principalmente quando um homem pode ligar ao menos para um irmão que tenha a chave da sua casa.
- Você ligou para o seu irmão e pediu que ele lhe mandasse esse smoking? - Elle deu risada. - Por que?
- Porque, é claro, nós vamos sair para jantar.
- Sair? Eu e você? Mas você disse que eu não poderia me arriscar a sair.
- Nós vamos para um lugar bem privativo querida.
- Mas...
- Confie em mim. Vá se vestir e me encontre no pátio.
Vestir-se? Com o que? Short? Uma camiseta? Roupas íntimas? Eles estava mais lindo que qualquer ator de Hollywood, qualquer modelo de Nova York, e ela iria parecer uma...
- Ah. Só mais uma coisa. - Ele sorriu. - Acho que você deveria verificar o armário.
- Por quê?
Falco inclinou-se e tomando os lábios dela entre os seus, beijou-a demoradamente.
- O que eu lhe disse, querida? Apenas confie em mim.
No instante em que Falco fechou a porta do quarto atrás de si, Elle ergueu-se da cama e apressou-se em abrir a porta do armário...
- Oh... - ela sussurrou - ... oh, Falco...
Um vestido de seda na cor âmbar estava pendurado em um cabide diante dela. O vestido era lindo, o tipo de traje que ela teria escolhido para usar em uma noite com ele. Havia sandálias também; a única palavra possível para descrevê-las era sexy. Tiras finas. Saltos altos...
Elle sentiu os olhos se encherem de lágrimas. Tola. Chorar diante de algo tão doce, tão generoso...
E ainda mais tola por chorar ao perceber que havia se apaixonado profundamente pelo seu guarda-costas.

***

Assim que alcanço o pátio da casa, Elle se deparou com luzes de velas que brilhavam em meio à escuridão da noite. 
Havia dúzias de velas de todas as formas, de todos os tamanhos, todas cintilando como estrelas.
Próximo à piscina, uma mesa redonda, enfeitada com uma toalha de linho branco, delicados pratos de porcelanas e talheres de prata. Havia velas sobre a mesa também, uma de cada lado de um vaso de cristal repleto de orquídeas brancas. Ao lado da mesa, um carrinho de mão com bandejas elétricas de prata e uma garrafa de champanhe dentro de um balde de prata com gelo. Uma música tocava suavemente dos alto-falantes escondidos, algo romântico e perfeito.
Mas o mais perfeito era Falco.
Ele estava ao lado da cascata, assistindo-a. Quando seus olhares se encontraram, ela sentiu o coração acelerar dentro do peito.
- Elle... - ele disse suavemente - ... minha linda, linda Elle.
Sua Elle. Sim. Era isso o que ela queria ser.
Sorrindo, ela fez um giro gracioso.
- O vestido. As sandálias. Como você...
- Mágica - ele disse.
Elle deu risada.
- Mágica. Sem dúvida.
Ele caminhou lentamente na direção dela com os braços estendidos.
- Será que eu posso ter a honra desta dança, srta. Bissette?
- Absolutamente, Orsini.   

  (A tradutora não sabe que absolutamente, apesar de ser uma resposta afirmativa em inglês, no português, ela é uma negativa? mas td bem...)

Classificação:


Um comentário:

Glorinha Medeiros disse...

Gostaria muito de ler essa série, adoro Sandra Marton e seu blog é muito bom, mas não entendo muito de blog, bjnhus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...