domingo, 5 de junho de 2011

Promessa de Êxtase - Sandra Marton

Título Original:
Raffaelle: Taming his Tempestuous
Copyright © 2009 by Sandra Myles

Protagonistas:
Raffaelle Orsini e Chiara Cordiano

Sinopse:

Raffaele Orsini não quer uma esposa...


No entanto, ao conhecer sua prometida, sua honra o compele a se casar. Ela não é o que ele esperava... mas suas roupas discretas não podem esconder seu corpo voluptuoso e feminino, tampouco seu temperamento selvagem!




Chiara Cordiano não amará seu marido!



Ela tentou de tudo para escapar a seu destino,mas, em um piscar de olhos, foi levada de sua pitoresca cidadezinha na Sicília para Nova York! Chiara quer odiá-lo, mas a sedução corre quente no sangue dos Orsini. Com seu corpo moreno, seu jeito soturno e sua tentadora masculinidade,Raffaele não hesitará em domá-la!


Resenha:

Então.. estou relendo os dois primeiros livros, para poder ler os dois últimos que ganhei no sorteio do blog da Mimi ( Cute Romances) e postar as resenhas de toda a série de uma vez, já que havia bastante tempo q li os primeiro, sinceramente, não me lembrava bem das histórias. Mas, sabe, que gostei desse? Não me lembrava de ter gostado tanto. Não sei se gostei tanto da outra vez, mas dessa vez, eu gostei! kkkkkkkkkkkkkkk.. Gostei do Raffaelle, do modo de ser dele, gostei da Chiara tbem, e embora o livro inteiro, ou maior parte dele, só se resuma aos dois e ao apartamento dele, achei uma história gostosinha de ler.

Raffaelle recebe como missão de seu pai, se casar com Chiara Cordiano, filha de um de seus maiores inimigos mafiosos - o pai de Raffaelle é um mafioso italiano tbem, quase me senti em O Poderoso Chefão, mas, td bem - para saldar uma dívida de honra que tinham por mais de 50 anos. Raffaelle, que assim como seus irmãos, não tem um bom relacionamento com o pai, devido a sua, digamos, profissão, acha td isso um absurdo e não concorda de jeito algum. Mas, não sei porque cargas d´agua, ele se achou na obrigação de ir pessoalmente ao vilarejo esquecido no meio da Itália, para dizer isso pessoalmente ao inimigo de seu pai. PRONTO! Está armada a história! Ele vai, mas não quer casar; ela sabe que está indo e não quer casar, tampouco e o pai, se não casá-la com ele, vai casá-la com seu capanga porco e imundo. Diante da situação, ele faz o cavaleiro andante e a salva de um destino pior q a morte, porque a descrição do tal Giglio é assustadora. O fato é que ele casa e a leva com ela, planejando desfazer o casamento, assim que retornar aos EUA. Mas, os dois acabam se aproximando mais do que deviam e... o resto é história! Créditos para Chiara, porque eu gostei tanto dela. hahaha.. Crédito para o Rafe, que apesar de não ser a opinião geral, eu o achei um fofo, tirando o fato de ele chamá-la o tempo todo de "baby". Isso, eu detestei. Crédito para a primeira vez deles, que eu achei super. Eu achei, neste livro, o Falco um chato e o Nick, um idiota, veremos o que acharei nos livros deles.

Ponto Alto:

Faria amor com ela.
Tomaria a inocência dela.
Tome-a então e não seja melhor que os bastardos como o pai dela e Giglio, homens que abusariam desta mulher linda e corajosa, em vez de honrá-la e protegê-la.
Ele a beijou uma última vez. Então descansou a testa na dela.
- Chiara. - A voz dele soava rouca. Ele pigarreou - Querida. Tive uma grande idéia. Vamos... vamos recomeçar.
-Recomeçar?
- Sim. Eu, você. Esta situação em que estamos... Não temos de ser inimigos, Chiara. Podemos ser amigos.
Ela parecia desnorteada. Por que não estaria? Era provavelmente a última coisa que esperaria que ele dissesse. Diabos, era a última coisa que ele esperaria dizer. Mas era o correto e ele sabia.
Ele sera amigo dela, não amante, nem que isto o matasse.
- Eu gostaria disso - disse ela suavemente. - Recomeçar com você, Raffaele.
Então ela sorriu, e ele se perguntou como era possível que tudo o que havia de bom no mundo estivesse contido no sorriso de uma mulher.

Classificação:



*PS: Eu tenho dois livros desse de papel, então se alguém se interessar por trocar, é só mandar um e-mail!

Um comentário:

ROSA NEGRA disse...

oiii pessoal adoro os livros da sandra marton e o blog de vcs é show continuem assim gostaria de pedir que fizessem parte do meu blog tbm é rosanegralivros.blogspot.com
valeu e agradeço pelas dicas de livros já li praticamente todos livros dela .
bjs
rosa negra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...