sábado, 8 de março de 2014

Um Conde Sedutor - Kathryn Jensen

Título Original:
The American Earl
Copyright © 1998 by Natalie Fox


Protagonistas:
Matthew Smythe e  Abigail Benton

Sinopse:

Seu primeiro amante... E único? Abby Benton ansiava por livrar-se se sua tão bem guardada virgindade, e a mera proximidade com o patroa, o famoso conde americano, fazia com que tremesse em uma antecipação de prazeres sensuais. Quando finalmente conhecera o paraíso nos braços e na cama de Matthew, soube que nunca mais poderia entregar seu corpo e sua alma a outro homem. O experiente executivo Matthew Smythe, convicto da atração que exercia sobre as mulheres, considerava as doces noite de amor como um aprendizado para a bela jovem e um breve deleite para si próprio. Somente! Mas Abby tinha outros planos. E tão rápido quanto o patrão se tornara um professor, o professor poderia tornar-se um marido...


Resenha:

Então, eu gostei! Eu já havia lido esse livro há alguns anos e agora decidi reler. É um romance bem leve, o mocinho é um fofo e a mocinha é das minhas! hahahahha.. Ela, apesar de virgem, não fica se prendendo a moralismo e decide aproveitar a vida quando uma oportunidade, na forma de um belo conde, aparece.


Matthew é um aristocrata inglês que vai para a América construir sua própria fortuna, já que guarda uma mágoa muito forte de seu pai e que precisa loucamente de anfitriã para fechar seus negócios. Abby é uma garota descomplicada que sonha em ter seu próprio negócio, e trabalha duro para isso. Teve uma grande decepção amorosa no passado, mas vai encontrar em Matt segurança suficiente para superar isso. Créditos massivos para Paula, a secretária! 

Pontos Altos:



- Escute - disse ele, em um tom mais suave. - Você esperou tanto tempo. Vai se arrepender.- Não - respondeu Abby. com firmeza. - Sei o que quero. - Quero você, Matthew Smythe. As palavras surgiram  na mente dela. - Tudo mudou. Talvez  eu não queira mais ir para o leito nupcial sem saber como dar prazer ao meu marido. E talvez não queira casar com alguém que não saiba me satisfazer - completou, sem fôlego, sabendo que revelara algo muito íntimo.
Matt, estremeceu, detestava vê-la falando assim, A simples ideia de que outro homem pudesse tocá-la era suficiente para deixá-lo furioso. Afinal, o que estava fazendo? Preparando-a para outro homem, que algum dia colheria os frutos daquele aprendizado?
Mas se ela estava mesmo disposta a passar de virgem a mulher experiente, por que deveria ceder o lugar a outro? Não tinha saída. Se fizesse amor com ela, ou não, estaria perdido. Não podia mandá-la embora, nem  ficar com ela. 


Classificação:










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...