quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Outro seliinho e Desafio!

Oi, gente!

O blog recebeu mais um selinho e foi indicado para mais um desafio. Era para ter postado antes, mas meu tempo anda suuuper corrido!

Então, vamos lá:

Desafio:


Esse desafio me foi enviado por dois blogs. O Meus Tesouros Preferidos, da Alexis e o Girl Reader da Gabi. Obrigada, meninas, por sempre estarem lembrando de mim!



1- Qual foi o primeiro livro que você leu?

Bem, o primeiro, primeiro, não vou me lembrar, mas provavelmente foi algum extra-classe para o C.A. ou algo assim, mas o primeiro livro que me marcou foi "A Droga da Obediência", de Pedro Bandeira, que eu li, também, para fazer prova para a escola. Já o primeiro romance de banca que eu li foi "Cigana" da Carole Mortimer. Comecei bem, né? Lyon Falconer mudou minha vida!


2- Seu autor preferido?


Lynne Graham, Michelle Reid, Helen Bianchin, Julia James, Melanie Milburne, Natalie Anderson. Ufa!


3- Qual personagem de livro você mais se identifica?


Todo mundo sabe que eu adoooooooro quando as mocinhas sofrem o pão que o coisa ruim amassou, maaas, apesar disso, não me identifico com elas. Super me identifico com as mocinhas tímidas que amam em segredo, mas que não levam desaforo para casa. Inteligentes. Odeio mocinhas burras!


4- Seus livros favoritos?


Um Amor para Recordar - Nicholas Sparks
O Alquimista - Paulo Coelho
A Cabana - William P. Young
Toda a minha coleção da Lynne Graham
Minha coleção de Sheiks, com destaque para Chantagem Audaciosa, Leão do Deserto, O Destino de um Sheik, Lorde do Deserto e No coração do Deserto.
Cigana da Carole Mortimer
A Prometida e Amor por Conveniência da Julia James
Desejo Incontrolável e Renascer do Amor da Michelle Reid
Casamento em Perigo da Miranda Lee
esses são os que consigo lembrar, com certeza, te mais...


5- Que estilo de livro você mais gosta?


Romance e Suspense.


6- Casais de livros que você acha mais fofo?


Landon Carter e Jamie Sullivan


7- Fale de um personagem de leitura que você morre de inveja.


Todas as mocinhas que ficam com aqueles gregos/italianos/espanhóis bilionários, bem dotados, Deuses do amor, tuudiboooonss!


8- Qual foi o primeiro blog no qual você baixou um livro?


Não tenho certeza, mas creio que foi o Romances em Ebook


Regrinhas:


1- Divulgar o blog que criou o selinho: My Favorites Ebook
2- Divulgar o blog que te repassou o selinho: Meus Tesouros Preferidos e Girl Reader
3- Repassar para os blogs que você mais gosta:


Selinho:




Esse é o seliinho "Corrente da Amizade" e eu ganhei ele de dois blogs tbem! Novamente do Meus Tesouros Preferidos da Alexis e do Louca por Romances da Marla. Obrigadaaaaaa de novooo, meninas!

Esse seliinho possui algumas regrinhas:


1-Ele é uma espécie de jogo. 
2- Deve ser repassado para 3 blogs 
3- Ao final do selinho, deve conter a imagem do blog que te repassou, pode ser a imagem do banner, a foto central do blog, ou uma imagem criada, a ideia é que a imagem de todos os blogs que repassaram esse selinho deve estar em todos os blogs recebidos com a informação do blog que te repassou com o link direcionado ao blog. (Como ganhei de dois blog, vou colocar o link dos dois)


Indico para os seguintes blogs:


Beijinhos! E até a próxima...

Um comentário:

Grê disse...

Ebaaa!... ganhei mais selinhosss *-*... já já vou postar la, e responder o desafio!. Brigadão Luh!... Bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...