sábado, 13 de agosto de 2011

Última Noite de Inocência - India Grey

Título Original:
Her Last Night of Innocence
Copyright © 2010 by India Grey

Protagonistas:
Cristiano Maresca e Kate Edwards


Sinopse:

Uma noite inesquecível, um segredo a ser revelado… O piloto Cristiano Maresca sempre passava a noite anterior à corrida nos braços de uma bela mulher… Três anos atrás, Kate Edwards fora sua companhia… e com ela viveu momentos inesquecíveis. Mas no dia seguinte, em uma disputa acirrada, Cristiano sofreu um acidente quase fatal. Logo depois, Kate descobriu que estava grávida dele. Quando ele retorna às pistas de Monte Carlo, festejado pela sua recuperação, reencontra Kate, em meio à multidão de fãs e paparazzi, ansiosa para revelar ao homem que acelerou seu coração a verdade que mudará suas vidas para sempre!


Resenha:

Digamos que não seja um dos livros que você PRECISA ler na sua vida, mas eu gostei. Achei fofo, até. Gostei dos protagonistas. Achei que eles super combinaram. Achei fofo também o fato do Cristiano ser disléxico. Gosto quando o mocinho tem alguma deficiência. 

Cristiano é um piloto de corridas e Kate trabalha para uma empresa patrocinadora. Certa vez, ela vai até uma das corridas para entrevistá-lo e eles acabam meio que tendo um "amor a primeira vista", - única coisa que não gostei no livro, porque acho muito estranho esse negócio de o povo se conhecer num dia e na mesma noite já diz q está amando e trocando confidências, mas tudo bem, essa sou eu - passam a noite juntos e na manhã seguinte, que era a manhã da corrida, Cristiano sofre um grave acidente e perde a memória. Kate, agora grávida, se vê criando se filho sozinha, pois não sabe do problema de Cristiano e acredita que ele a abandonou. Quatro anos depois, Cristiano está pronto para voltar as pistas e Kate vê a oportunidades perfeita para tirar satisfações. Créditos para Cristiano, ele é problemático por causa da sua dislexia, sempre acha que precisa provar ao mundo o quanto é bom e tals, mas fica todo fofo quando descobre que é pai. Só não gostei porque o livro acaba q não mostra o menino sabendo a verdade.

Ponto Alto:

- Há muitos fósseis aqui. - A voz de Kate estava um pouco ofegante. - Nós sempre os encontramos.
- É mesmo?

Ela assentiu.

- Aposto que você pode achar um ao redor dos seus pés.
- Eu nunca recuso um desafio.

Cristiano abaixou-se e pegou uma ardósia irregular que estava meio encoberta pela areia.

- Vamos ver se você está certa.

Ele entregou-lhe a pedra, e quando os dedos de ambos se tocaram, um tremor abalou o corpo de Cristiano. Kate bateu a ardósia na rocha, e ele observou os dedos longos trabalharem nas bordas, abrindo-a como um livro.

- Aqui... olhe. - Ela estendeu-lhe. - É lindo.
- Eu não vejo nada.
- Isso porque você não estava olhando.

Fixos nos seus, os olhos de Kate brilhavam. Havia uma risada na voz dela que ele não ouvia há muito tempo. Ele se sentiu bem por saber que a colocara ali, e esboçou um sorriso amplo.

- Estou olhando para algo muito mais lindo.


Classificação:









3 comentários:

cleisi disse...

eu queria abaixar esse livro ou vc poderia me mandar por cleisiane1704@ Hotmail.com

thaila oliveira disse...

vixi eu li e não gostei desse livrinho não :(

Mylena disse...

Achei que o livro ficou incompleto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...