domingo, 25 de setembro de 2011

Mais SeliinhoS!

Oi, gente!

Desculpe o sumiço, pessoas! É que, agora, com nova função no trabalho e novo horário, mal tô tendo tempo para ler e postar. Como disse para minha amiga Renata Cristina, do blog Mil Suspiroos, agora só estou conseguindo ler livrinhos de papel e no ônibus. E-books, nunca mais! Tenho que comprar logo meu Iphone para resolver esse problema.. hahahaha.. Mas, vamos lá! Essa semana, recebi uns selinhos fofos, que eu amei, Vejam só:


Um luxo, né? Recebi da Marla do Louca por Romances e da K-rol do Livrinho com Finais Felizes. Obrigada, meninas! Ameeeeiii!

Regrinhas:


1- Dizer qual blog que te repassou o selinho :
Louca por Romances


2- Dizer qual sua poesia predileta:


Soneto de Fidelidade 
De tudo ao meu amor serei atentoAntes, e com tal zelo, e sempre, e tantoQue mesmo em face do maior encantoDele se encante mais meu pensamento.
Quero vivê-lo em cada vão momentoE em seu louvor hei de espalhar meu cantoE rir meu riso e derramar meu prantoAo seu pesar ou seu contentamento 
E assim, quando mais tarde me procureQuem sabe a morte, angústia de quem viveQuem sabe a solidão, fim de quem ama 
Eu possa me dizer do amor (que tive):Que não seja imortal, posto que é chamaMas que seja infinito enquanto dure. 
(Vinícius de Moraes) 







3- Repassar para 15 blogs :
Estes dois próximos seliinhos, eu recebi da Marla do Louca por Romances. Obrigada, queridaaa!



1- Repassar o selinho para 15 pessoas e avisa-las.

* Indico para todos os meus blogs parceiros, que eu indico e que me seguem!


* Amo Blogar

4- Humor:

* Tranquila, Alegre, estressada...

5- Cores Favoritas:

* Lilás, rosa, azul.

6- Um seriado

* Law e Order: SVU

7- Frase ou Palavra mais dita por você:

* Como Assim??? kkkkkkkk..

8- O que achou do selo ?

* Lindoooooo!



Regrinhas:

1 - Dizer que te passou o selinho e linkar de volta.

* Marla, do blog Louca por Romances

2- Dizer qual tipo de mocinho você mais gosto em ler em um romance.

* Sheiks, Espanhóis, Gregos e Italianos.

3- Repassar para 10 blogs

* Também indico para todos os meus blogs parceiros, que eu indico e que me seguem!



Muitos Beijooooosss!



2- Responder Algumas Perguntas :

* Nome : Luciana
* Uma música : Que me Alcance la Vida - Sin Bandera

3 - Dez coisas sobre mim:

* Amo Ler
* Amo Novelas Mexicanas
* Amo Músicas Latinas
* Amo Poesias
* Flamenguista doente
* Amo Navegar na Internet
* Amo Verão
* Amo Praia
* Amo Cinema



Regrinhas:



* Indico para todos os meus blogs parceiros, que eu indico e que me seguem!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...