domingo, 27 de novembro de 2011

Mais Seliinhos e Meme!

Oi, gente!

Essa semana que passou, o blog recebeu muitas indicações de seliinhosss! Adoreiiii, como vc sabem, que todas tenha lembrado aqui do blog! Como não tive como postar durante a semana, estou postando tudinho agora! Mas, gostaria de agradecer de coração pelo carinho de todas vocês! Obrigada mesmoooo!

Selinho Blog Amigo



Esse lindo selinho, particularmente, me encantou! Adorei saber que vcs, meninas, consideram meu blog, um blog amigo. Eu espero que me considerem como uma amiga também!

Ele me foi repassado pela Jéssica, do blog Romances e Livros, pela Marla, do blog Louca por Romances, pela Grê, do blog Sweet Words e pela minha mais nova amiga,  Nathal Sant, do blog Meus Romances.

Obrigadaaaaaa, meninas!!!

Selinho Este blog é uma Fofura!


Fofo demais, né, gente? Nem tenho o que dizer, porque eu achei esse selinho fofo demais!

Este, eu recebi da K-rol, do blog Livrinhos com Finais Felizes, da Jéssica, do blog Romances e Livros e da Marla, do blog Louca por Romances! Agradeço, novamente, meninas! Vcs são umas fofass!

Agora, vamos ao Meme:

Meme Ah Meus Heróis...


Regrinhas:
1. Linkar o blog que criou o meme: O Herói Ideal
2. Linkar o blog que te presenteou: O Herói Ideal
3. Indicar mocinhos para cada uma das categorias apresentadas abaixo:

A- Mocinho do contra (contra a porta, a mesa, o chão...): Sheik Tariq Shazad Ibn Zachir, Chantagem Audaciosa, da Lynne Graham.
B- Mocinho mais romântico: Alessandro Di Vincenzo, Encanto Secreto, da Julia James
C- O mais engraçado: Owen Hughs, Sonho Real, da Natalie Anderson
D- O ogro: Eric de Shanekill, O diabo Irlandês, da Donna Fletcher.
E- O mais cuti-cuti( carinhoso, fofinho, e afins): Andreo D´Alessio, A Vitória do Amor, da Lynne Graham.
F- O sofredor ( aquele que comeu o pão que o capeta amassou): Lyon Falconer, Cigana, da Carole Mortimer
G- O bom de boca( kikiki sapequinha..): Xavier Valdespino, Doce Vingança de Amor, da Jacqueline Baird.
H- O bem -dotado( ok, todos são. Mas cite o deu favorito): Sheik Ali de Dubar, A Indomada e o Sheik, da Miranda Lee, afinal, ter de mandar fabricar preservativos especiais não é parra qualquer um!
I- O mais mandão: César Caretti, Beleza Imaculada, da Cathy Williams
J- O mais hot: Nikolai Arlov, Desafio do Desejo, da Lynne Graham.

Claroooo que esses não são os únicos mocinhos com essas qualidades, digamos assim, mas não consegu lembrar assim, de todos.

4. Indique blogs  amigos e avise os mesmos.

Este  meme comemorativo e os selinhos, eu indico para os seguintes blogs:

Mil Suspiros
Codinome: Leitora
Meus Romances
Diário de Leitura
Romances e Livros
Mulheres Românticas
Girl Reader

Beijoss e Xêro!

4 comentários:

Nathal Sant disse...

Oi amiga, o blog tá lindo e já vou levar o selinho. A prooção de fim de ano com envio de licros está pronta, mas tenho que esperar outra amiga que vai participar com o blog dela tb, será ótimo pq aí vai ter mais livro ainda para sortear entre as amigas do blog.
bjs
http://mromances.blogspot

~*Sil*~ disse...

Eu coloquei o banner do seu blog em meu blog:
http://blog-grs.blogspot.com/

Coloquei temporariamente na parte: Recomendamos

Gostaria de fazer parceira com você. Se você aceitar é só acrescentar meu banner em sua página de parceiros ou local onde você coloca os banners de seus parceiros. Então eu deixarei seu banner no Recomendamos e também acrescentarei na minha página de parceiros.

Aguardo resposta...

Zilda Mara Peixoto disse...

Olá,Luciana.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo aqui e no twitter.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.
Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
Bjs!
Zilda Mara
@ZildaPeixoto
http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

Nathal Sant disse...

Oi querida, passei para ver as novidades do blog, afinal a gente tem sempre que visitar os amigos não é mesmo?
Beijos.
Ca
http://mromances.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...