terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Maratona de Banca 2012 - Eu Participo!

Bom dia, pessoal!


E aí?? Como estão passando de carnaval? Espero que bem! Estou aqui para postar minha listinha da Maratona de Banca 2012! Finalmente, consigo participar! Ano, passado, perdi as inscrições por pouco, por isso, este ano, já me adiantei. Já preparei minha lista, fiz minha inscrição e já até baixei os e-books. Já está tudo nos conformes. Adoreeeei os temas deste ano, apesar de alguns terem me dado um pouco de trabalho, já que não costumo ler certos temas, mas pelo menos, fica a dica para eu poder conhecer.


Segue, abaixo, a minha listinha:










Março

 Herói ou Vilão? - Outra vez o amor? - Sara Wood

Ela vai fazer de tudo para ter sua filha de volta... O romance entre Emma e Leon Kyriakis fora intenso e apaixonado, mas a relação terminou abruptamente. Com o coração partido, Emma acabou se casando com o irmão mais novo dele, somente por vingança. Entretanto, pagou caro por esse impulso ao ser denunciada por fraude. Incapaz de provar sua inocência, Emma, agora viúva, ainda teve que ver sua pequenina filha sendo levada por Leon. Mas ela prometeu a si mesma fazer qualquer coisa para ter seu bebê de volta ! mesmo que isso significasse tornar-se amante de Leon mais uma vez…



Abril 


 Mocinho que Sequestra Mocinha - Dança da Paixão - Kim Lawrence

Herdeiro do trono de Zafsid, o príncipe Karim está à procura de sua irmã. Suspeitando que a responsável pelo mau comportamento da menina seja sua professora de inglês, Prue Smith, ele parte de seu pequeno e próspero reino no deserto em busca de informações que possam lhe indicar o paradeiro da fugitiva. Ao conhecer Prue, entretanto, a chama do desejo se acende e se torna cada vez mais intensa. Mas ele tem uma missão a cumprir, e proteger sua família vem em primeiro lugar. Por isso, não lhe resta outra alternativa a não ser aprisionar Prue e obrigá-la a confessar onde está sua irmã se valendo de suas melhores armas: a paixão e o calor de seus beijos sob o céu do deserto!



Maio


 Secretárias - Sedução Irresistível - Emma Darcy

Casada com o patrão?

Por dois anos Annebelle Taylor se preocupou em manter distância do chefe, um disputado solteirão. Porém, em uma manhã, tudo mudou.O relacionamento, antes extremamente profissional,fugiu ao controle.E Annebelle percebeu que não dava para fingir que nada havia acontecido,por uma simples razão: estava esperando um filho de Christopher. Só havia uma saída: precisava colocar um casamento na agenda do chefe!



Junho 


 Histórico: Período Medieval - Veludo Azul - Catherine Archer

ELE LUTAVA CONTRA O FASCÍNIO DA MULHER QUE LHE FORA IMPOSTA COMO ESPOSA!
INGLATERRA 1355.

Forçada a se casar, lady Elizabeth Clayburn não encontrou, no leito nupcial do castelo de Warwicke, os deleites do amor...
Havia muito tempo, o enigmático lorde Raynor Warwicke erguera muralhas em volta do próprio coração. Porém, sua esposa ousou penetrá-las, desafiando-o a afastar as suspeitas e a render-se ao poder da paixão!



Julho 


 Sobrenatural - Sortilégio de Amor - Claire Delacroix

Uma poderosa magia impregnava o ar!

França, 1101.
Vítima de um terrível encantamento, o cavaleiro Rolfe de Viandim só podia ser salvo pelo amor da primeira mulher que entrasse em seu castelo. Mas, quando apareceu a bela Annelise de Sayerne, Rolfe se recusou a revelar seu segredo, embora tivesse conseguido conquistar-lhe o coração...



Agosto 


 Contemporâneo - Estação do Amor - Helen Bianchin

O restaurante que Laura tanto ama está em crise, e apenas um homem pode ajudá-la: Wolfe Alexander. Alto, moreno e soturno, ele se assemelha a um lobo solitário, e exige que, em troca de sua ajuda, Lara se torne sua esposa de conveniência!
Sem alternativa, Lara cede às exigências de Wolfe e é apresentada a um mundo de glamour e elegância com o qual jamais sonhou. O intenso desejo de Wolfe completa o cenário, mas há apenas uma coisa faltando: o amor de seu marido...



Setembro 


 HOT - A Arte da Sedução - Ann Major

Amelia Weatherbee havia herdado o château de sua família, e Remy de Fournier jurara que o conseguiria de volta... a qualquer custo. O preço de Amelia era alto: que o homem dos tablóides, o conde, o célebre amante, ensinasse para ela a arte da sedução por um mês. E Remy estava mais do que satisfeito com o acordo! Mas a doçura e a inocência de Amelia são capazes de tocá-lo mais fundo do que ele jamais imaginou...



Outubro 


 Reencontro -  Voltar a Viver - Sandra Marton

"Sobrevivi a quatro anos de casamento com Joanna. Posso aguentar mais alguns meses."

David Adams não queria aceitar a esposa de volta em sua vida. Na verdade, eles estavam a ponto de se divorciar quando Joanna sofrera o acidente.
Só porque ela mudara completamente sua personalidade desde então, voltando a ser a adorável garota com quem ele havia se casado, aquilo não significava que David também se apaixonaria novamente! O que estava sentindo por Joanna não passava de desejo. De qualquer forma, mais cedo ou mais tarde, a memória dela iria voltar. E, quando isso acontecesse, aquele casamento de fachada terminaria!



Novembro


 Penny Jordan - Mestre do Prazer - Penny Jordan

 Levada para a cama pelo milionário do Mediterrâneo por vingança!

Primeiro, o poder... O sexy milionário Gabriel Calbrini jamais perdoou Sasha por tê-lo abandonado para se casar com outro homem. Ao ficar viúva, Sasha tem uma grande surpresa: Gabriel foi nomeado herdeiro da fortuna de seu falecido marido, e tutor de seus dois filhos. Agora, ela está inteiramente em suas mãos!

Depois, a posse... Não importava o quanto ele insista, Sasha está decidida a não ceder a suas inúmeras investidas. Há muito mais em jogo do que o orgulho ferido de Gabriel... Especialmente a única coisa que ele jamais deverá saber...



Dezembro


 Natal - Poderoso e Ardente Susan Mallery

O Homem mais Lindo do Mundo!
Duncan Patrick: CEO e avarento.
Objetivo: Perder o mau-humor.
Plano: Encontrar a amante (temporária) certa.
Duncan não gostava de ser cobrado, pois era ele quem deveria cobrar das pessoas. Entretanto, o conselho de diretores de sua empresa fizera uma exigência definitiva: ele deveria mudar sua imagem pública. Ao conhecer Annie McCoy, uma doce e inocente professora de jardim de infância, Duncan soube que ela iria lhe proporcionar a aura de um perfeito anjo, mesmo que para isso fossem necessárias artimanhas diabólicas. Convencer Annie a assumir o papel de amante não tinha sido um grande problema, mas agora ele precisava torná-la sua esposa na vida real. Poderia um executivo rabugento cultivar o encanto necessário para conquistar o coração da mulher que ele quase destruiu?



Janeiro 


 Título com a palavra AMOR - Última Noite de Amor - Carole Mortimer

POR QUE UM HOMEM E UMA MULHER QUE SE AMAVAM TINHAM DE SE SEPARAR?
LINDSAY DESEJAVA JOEL, MAS NÃO PODIA ENTREGAR-SE A ELE.

A paixão ainda lhe ardia no peito mas Lindsay não se moveu. Deixou que Joel continuasse a bater na porta, teimosa e insistentemente, recusando-se a vê-lo outra vez. 
Do lado de fora, um Joel transtornado tentava compreender a situação. 
Havia ensinado a Lindsay, passo a passo, todo o amor que poderia existir entre um homem e uma mulher. 
Ele a fizera delirar de tanto prazer... Que motivos teria ela agora para rejeitá-lo? 



Fevereiro 


 Vingança - Passado Imperdoável - Lucy Gordon

Viúva, Elise Carlton mal pode esperar para ter sua liberdade.Anos como esposa
troféu a deixaram desconfiada e reservada. Há apenas um homem ao qual ela não é imune... Mas seu interesse em Elise não é coincidência. O que ela fará ao descobrir que, para Vicente Farnese, tudo faz parte de um impiedoso plano de vingança?



E então? O que acharam?


Querem participar também? É só clicar AQUI!

Beijokasssss!






8 comentários:

Aline Maziero disse...

oi Luciana, não conhecia seu blog, mas adorei sua listinha e já estou seguindo pra acompanhar as novidades! bjos

Marla Almeida disse...

Olá,
Também vou participar esse ano, e já postei a minha lista lá no blog.
*bye*

TatyM disse...

Adorei sua lista amiga!
Vamos arrasar esse ano!!

Maratona de Banca disse...

Bom contar com você na Maratona de Banca!

Tonks disse...

Oi,

Legal a sua listinha. Há muitos livros que ainda não li e vou aguardar as resenhas. \o/

Já li os livros de junho, julho e dezembro e são muito bons. Você vai adorar.

bjokas

Gabriela de Sanctis disse...

Gostei da sua lista! Quero ver as resenhas hehe!
Boa maratona!
Beijinhos ;*

Nara Mariana disse...

Luciana, seu blog é um luxo!
Adorei sua listinha. Tem alguns livros que eu quase escolhi também. Ansiosa pelas resenhas!
Beijos!

Suelen Mattos disse...

Li Dança da Paixão como último livro da maratona 2011, e quaaaaase coloco "Veludo Azul" na minha lista pro mês de junho tb. É que ganhei esse livro há um tempão, mas ainda ñ li. No final das contas, escolhi outro.... Mas ainda leio esse veludo, hehe! Poderoso e Ardente é lindo!!! Muito, muito mesmo, tenho certeza que vc vai amá-lo!!!
Boa maratona pra gente!!!

=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...