sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Sedutora Vingança - Acerto de Contas - Tessa Radley

Título Original:
Rich Man´s Revenge
Copyright © 2007 by Tessa Radley

Protagonistas:
Rico D´Alessio e Danielle Sinclair

Sinopse:

Obcecado pela vingança, Rico D'Alessio faria de tudo para destruir a família Sinclair. Casar-se com sua filha mais velha, Danielle, seria um bom começo. Fazê-la dar à luz seu herdeiro seria a revanche definitiva! Mas se apaixonar pelo instrumento de sua vingança? Nem mesmo o mais astuto dos milionários contava com isso, ou com os segredos que tal união poderia revelar. A vingança havia sido sua única companheira... Até Danielle decidir domá-lo!


Resenha:

Segunda história do livro e bem menos complicada que a primeira. Gostosinha de ler. Deveria ser aquele clássico caso de mocinha e/ou família aprontam com o mocinho, anos depois ele retorna poderoso em busca de vingança e exige casamento em troca de alguma chantagem. Bem, deveria. Mas não é. Primeiro, até aprontam para o mocinho. A irmã da mocinha, tenta seduzi-lo porque sabia que a irmã era apaixonada por ele, o mocinho a rejeita e a coloca para ora de seu quarto, o pai flagra ela, praticamente nua no corredor e a safada diz que o mocinho tentou estupra-la. Bem, as consequências dessa acusação são bastante graves. Ele perde o emprego (detalhe: ele não é rico), a esposa e o filho. Anos depois, quando a vaca irmã decide se casar, conta toda a verdade e retira a acusação contra Rico. Ele retorna querendo sua vingança, seu emprego, suas ações e um herdeiro. O resto é história. Só posso dizer, que me irritou um pouco, a devoção dele pela falecida. Tudo bem. Ele era casado. Era fiel. Admiro isso. Mas, acho que ele a tinha em um pedestal. Achei fofo, o modo como ele já está apaixonado pela Danielle e tenta negar para si mesmo. Também gostei da cena de acerto entre Danielle e seu pai, mas a vaca irmã, eu não perdoei. Créditos para Rico. Ah! e só para constar, para vingadores, esses dois mocinhos resistem muito a se entregar na hora H. hahaha...

Ponto Alto:


"— Droga!
Já na sala VIP do Aeroporto Internacional de Los Angeles, Rico tomou mais um uísque.
Parecia que ele tinha perdido uma parte de si mesmo. Quando é que ela havia se infiltrado desse jeito no seu coração, afinal? Por que ele ainda se importava com ela?
Danielle havia mentido para ele. 
Ele estava bem melhor sem ela. 
Rico estava se sentindo traído e deprimido. Passou muito tempo sentado, com a cabeça entre as mãos, até conseguir aplacar um pouco da raiva. 
Começou então a pensar na conversa que havia tido com Danielle. Ele não queria o divórcio. Sabia que não poderia deixar as coisas... inacabadas entre eles. Ele não a deixaria ir embora. Ela não sairia simplesmente andando com aquele balanço sexy e provocante dos seus quadris. Rico percebeu, de repente, que não se importava se ela podia ou não ter filhos. Tudo o que ele sabia era que Danielle o havia feito rir quando ele já não estava mais se importando com mais nada. 
Ela havia lhe mostrado um caminho para um futuro em que ele não seria mais um robô. Um lugar brilhante, cheio de esperança, preenchido pelo som da sua gargalhada, um lugar em que a escuridão e o interminável desespero que o haviam assombrado por anos não mais existiriam. 
"Ligue para ela!", ordenou sua voz interior. Ele tirou o celular do bolso, mas hesitou, sem saber exatamente o que poderia oferecer a ela. Um relacionamento temporário baseado em uma paixão? Ou algo mais... duradouro? Será que ele conseguiria perdoar as suas mentiras, a sua terrível traição? Ou será que ele só estava interessado na atração física que sempre sentira por ela? Quanto tempo, afinal, levaria para que aquilo também se extinguisse? Um mês? Um ano? E o desejo do seu pai de ter um neto? 
Tantas perguntas... tantas decisões a tomar. O que ele deveria dizer à sua família? Que sua esposa era estéril? Que ele ainda não estava preparado para ser pai? Ele já não estava mais conseguindo pensar direito. Uma coisa, porém, era certa. Antes de poder voltar com Danielle, ele teria que se reconciliar com o seu passado. "

Classificação:







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...