At His Majesty´s Request
Copyright © by Maisey Yates
Protagonistas:
Stavros Drakos e Jessica Carter
Sinopse:
"Case-se com um príncipe exausto e receba um título, uma pequena ilha, um castelo e uma tiara de brilhantes!"
A extraordinária casamenteira Jessica Carter sabe formar casais como ninguém. E é exatamente isso que o príncipe Stavros Drakos está procurando. A última coisa de que ele precisa é alguém tão inadequada como ela... Mas nenhuma das bela socialites que lhe são apresentadas o excitam como Jessica. Acostumado a não ser desafiado, Stavros admira sua ousadia e fica intrigado com o mistério por trás daquele comportamento hostil. Ela estaria disposta a atender seu último pedido? Um mês exorcizando a paixão ardente dos dois, e então ele se casaria com a mulher apropriada para ser sua rainha...
Resenha:
Primeiramente, gostaria de desejar um excelente 2015 a todos os leitores deste blog e também dizer que decidi manter o blog mais ativo neste ano.
Então, sobre o livro... devo dizer que gostei do Stavros. Gostei mesmo. Mas não só pelos motivos óbvios: Ele ser um príncipe, lindo, rico e ter tido uma atitude fofa. Claro que eu gostei dele por todas essas razões, mas também gostei do fato de ele ter um entendimento rápido dos seus sentimentos. Ele não precisou de grandes reflexões e muito sofrimento para entender que ele amava a Jéssica. Ele foi direto. Sentiu, falou. Gosto disso. Quanto a Jéssica, também gostei dela. Uma mocinha prática e que já sofreu bastante. Com um problema - que foi a solução para sua doença - que ode acabar com a autoestima de muitas mulheres. Apesar de ela ter a autoestima baixa em sua vida sentimental - em grande parte por culpa do insensível do ex-marido - em sua vida profissional, ela é muito segura e bem sucedida. Stavros chega para elevar sua autoestima na vida sentimental. Dei Bom, porque achei que o romance demora muito a se desenrolar e claro, porque faltou um epílogo (talvez por ser uma série), que quem acompanha o blog sabe que para mim, não pode faltar.
Jessica é uma espécie de casamenteira, que as pessoas - não sei que tipo de pessoas contrata alguém assim - contratam para arranjar o seu par ideal e ter um casamento duradouro. Stavros Drakos é um príncipe herdeiro que necessita se casar com urgência para estabelecer uma espécie de segurança em seu país. Ele, então, contrata Jéssica para que lhe encontre sua rainha ideal. Ela até lhe apresenta algumas candidatas realmente boas, mas ele, não consegue negar a atração que sente pela própria Jéssica, que também não é nada indiferente a ele. Só que devido a todos os seus problemas, Jéssica não poderia ser mais inadequada ao posto de rainha. Créditos para o Rei que só aparece no final, mas solta uma das frases mais marcantes de todo o livro. E para Stavros por ser tão fofo.
Pontos Altos:
– Por que você faz isso?
– Por que faço o quê? – perguntou Jessica sem olhar para ele.
– Por que faz com que seja impossível para mim chegar até você?
– Por que você está tentando?
– Porque não consigo respirar sem pensar em você.
***
– Então, as coisas foram bem ontem à noite?
Ele não disse nada, simplesmente a olhou até que o duplo sentido de suas palavras a atingissem.
Stavros poderia dizer quando isso aconteceu, porque ela enrubesceu de novo, e seus lábios se
contorceram.
– Com Victoria – completou ela.
– Muito bem. – Ele se recostou em sua cadeira.
Seu coração batia mais rápido do que o usual, e isso o surpreendeu. Stavros sempre estava no controle de si mesmo. Embora Jessica testasse isso a cada movimento que fazia, e bem naquele momento, quando ele tinha que dizer que ela o fazia se sentir nervoso. Que a reação dela poderia deixá-lo nervoso.
– Mas há um problema.
– Que é?
– O mesmo problema que discutimos na noite passada. Estou atualmente obcecado por outra mulher,
e creio que não poderei ficar noivo de Victoria, muito menos me casar com ela, enquanto ainda estiver lutando com isso.
Jessica empalideceu, e seus olhos verdes pareceram mais vívidos contra a pele de cera.
– Eu? É sobre isso que você está falando? Por Deus, Stavros, o que uma mulher precisa fazer para
espantá-lo?
– Dar prazer com a boca pode não ser o melhor jeito de espantar um homem.
***
– O amor enfraquece as pessoas, eu já vi acontecer.
Ele nunca havia condenado o pai frente a frente. Por algum motivo o estava fazendo agora.
Sua paixão renovada veio com uma renovação de todas as emoções.
Alegria e raiva. Profunda e desesperançada tristeza.
– O que me fez fraco foi a ausência de amor, Stavros. Tudo perdeu a importância depois que sua mãe
morreu. O país; até meus olhos. Então eu abandonei tudo. O que é fácil de fazer, quando você não se
importa.
Classificação: