sábado, 23 de setembro de 2017

Ao Apagar das Luzes... - Judy Christenberry - Amigas de Escritório 01

Título Original:
When The Lights Went Out...
Copyright © by Judy Christeberry

Protagonistas:
Jack Waterton e  Sharon Davies
Sinopse:

Para: Jen, Lauren, Júlia, Maggie
De: Sharon
Data: 1º/10
Assunto: Grávida de dois meses!

Lembram-se do homem dos meus sonhos?

Aquele que encontrei quando fiquei presa no elevador? Bem, ele está de volta e é nosso cliente!
No instante em que ouvi a voz dele, soube que Jack Waterton era o homem que eu... que eu... bem, o homem do elevador. Por semanas fiquei pensando naqueles braços fortes e na delicadeza de seu toque. E agora estamos trabalhando juntos! Mas não sei se ele se recorda de mim ou se sabe que tenho uma lembrança muito especial do momento que passamos juntos...


Resenha:

Imaginem um livro chato. Agora, imaginem um muito chato. Acho que esse se encaixa nessa segunda opção. Eu tive muita dificuldade em terminar esse livro, simplesmente porque ele não tem nada que nos prenda. Não tem nada que nos faça querer saber o que vai acontecer mais a frente. Achei o casal totalmente sem química e a mocinha, muito chata. O casal simplesmente não fica junto durante o livro. Agora que parei para raciocinar sobre o que escrever, não consigo me recordar nem mesmo de eles terem se beijado. Se beijaram foi bastante "esquecível". Enfim, também a achei a história pouco crível, mas tudo pode ser nesse nosso mundo. Só achei muito ruim o desenvolvimento mesmo. O Jack, em algumas cenas, me pareceu meio idiota e se ele ficou tão enlouquecido por ela, por que não a procurou? Só ficou "enlouquecido" quando a viu de novo? Difícil. Como primeiro livro da série, achei extremamente fraco. Mas como li os livros da Lauren e da Maggie e simplesmente adorei, continuarei recomendando a série. Para este livro, em particular, dei uma estrela só. Muito ruim. Tive dificuldade até mesmo de escolher o trecho para o "Ponto Alto".

Sharon é uma jovem batalhadora, que trabalha para ajudar a mãe a criar os seus irmãos. Por um acaso do destino, fica presa em um elevado com Jack Waterton e os dois acabam fazendo sexo. Ela engravida e ele desaparece, até ela perceber que ele se tornou seu novo cliente.


Série Amigas de Escritório:

- Ao Apagar das Luzes - Jack Waterton e Sharon Davies
- A Pregnant Proposal - Matthew Holder e Jennifer Martin 
- Não Brinque com fogo! - Rafe Mitchell e Lauren Connor
- A Última Chance - Sheik Raoul Oman e Julia Parker
- Surpresa: Um Bebê! - Kane Haley e Maggie Steward


Ponto Alto
:

– Bem, cavalheiros, então parece que o vinho ficará por conta dos homens. E então, aperitivos? – perguntou Kane.

Antes que alguém pudesse responder, ele pediu uma tábua de frios e canapés, em seguida avisou ao garçom que o chamaria depois que todos tivessem analisado o cardápio.

Ele se inclinou e sussurrou algo para Maggie, mas ela balançou a cabeça. Jack desejou que pudesse ser assim tão informal com Sharon. Gostaria de sussurrar várias coisas no ouvido dela. Mas ainda estava preocupado com o que ela contara a Kane sobre o elevador.

Ainda havia uma leve suspeita de que ela poderia estar tentando forçá-lo a propor casamento, ou no mínimo uma indenização pelo que acontecera. Não que ela não merecesse uma recompensa pela perda de controle dele, mas Jack odiaria descobrir que aquele teria sido o plano inicial de Sharon.

– Como estava dizendo – começou Kane novamente –, eu não tinha a menor idéia de que era você quem tinha ficado preso no elevador. Sharon comentou que você foi um cavalheiro, claro, mas pensei que um jantar esta noite seria a melhor forma de desculparmo-nos perante o ocorrido.

A atraente mulher a seu lado não levantou o olhar do cardápio.

– Obrigado pelo elogio, Sharon, Nós dois enfrentamos bem a situação.

– Sharon levou alguns pontos no braço – contou Maggie. – Aconteceu alguma com você, Jack?

– Comigo não. Você não me contou tudo o que aconteceu, Sharon. Ela o olhou como se ele tivesse cometido um erro terrível. Então murmurou:

– O corte não foi nada. Tivemos sorte que não houve prejuízos maiores. E realmente aprecio o fato de você controlar a manutenção agora, Kane,

Jack não repetiu a pergunta. Quando ele estivesse sozinho com Sharon ele voltaria ao assunto.

Andy esticou a mão e pegou no braço de Sharon.

– Ficou alguma cicatriz? – perguntou ele. Sharon puxou o braço.

– Tenho certeza de que não ficará.

– Nós podemos pagar uma cirurgia plástica – ofereceu Kane.

– Não, por favor, eu estou bem. Vi os projetos de Jack esta manhã. Será um edifício magnífico – disse Sharon, mudando totalmente de assunto.

Jack a observou contando histórias divertidas do projeto que fariam juntos. Não lhe saía da cabeça o elogio que ela lhe fizera sem revelar o que realmente acontecera. Será que ela estava articulando alguma chantagem?

Aparentemente aquilo não parecia possível, mas ele já caíra em armadilhas uma vez. Sua ex-mulher o enganara e o levara ao altar.

Porém ser pego em uma armadilha por Sharon não seria tão mal assim. Dessa forma teria o direito de tocá-la. De segurá-la nos braços durante a noite toda. De transformar seus sonhos em realidade. Talvez então tivesse uma boa noite de sono.

Jack se deu conta de que o garçom tinha voltado e que as duas mulheres estavam fazendo os pedidos. As duas falavam em francês fluente. Ele olhou perplexo para Sharon.

– Bom trabalho. Quer me ajudar? Nunca fui muito bom para línguas.

– Claro. Você sabe o que quer? – Ela corou e acrescentou: – Quero dizer, carne, peixe ou frango?

– Carne – respondeu ele.

Ela leu as opções para Jack e o relembrou que os franceses serviam a carne malpassada. Ele pediu ao ponto.

Quando o garçom se foi, Maggie contou uma história sobre uma viagem à França. Quando acabou, Jack perguntou a Sharon se ela já estivera na França, uma vez que mal tinha sotaque.

– Não, mas tive excelentes professores. Kane se inclinou para frente.

– Você tem vontade de ir?

– Sim, muita. Mas acabo de me formar e espero conseguir meu doutorado também. Algum dia, irei – assegurou ela com um sorriso tranquilo.

Imediatamente, Jack visualizou-se mostrando a bela cidade de Paris a Sharon.

– Você gosta de arte? – perguntou ele.

– A maioria das expressões de arte. Sou fã dos impressionistas.

– Então você definitivamente tem que ir a Paris. Ela assentiu.

– Mas não estamos desprovidos de arte aqui em Chicago – acrescentou Jack. – Temos grandes museus aqui.

– Pena que você não pôde ir com Deedee ontem – disse Sharon.

Jack percebeu que estava sendo observado e não se surpreendeu quando Kane questionou Sharon. Ela explicou:

– Deedee West estava no meu departamento. Tinha ingressos para o Instituto de Arte.

Andy estalou os dedos.

– Oh, era aquele espetáculo sobre o amor através dos anos. É impressionante o quão pequeno os homens eram tempos atrás. Nenhum de vocês, garotos, se identificaria com algum deles.

Sharon estava surpresa por estar se divertindo. A comida estava maravilhosa e a conversa fluía facilmente.

O vestido novo também lhe deixava feliz. Ela o avistara de imediato e ele lhe caíra perfeitamente bem. E, como Maggie dissera, o preço fora bem razoável. Sharon já pensara em diversas maneiras de variá-lo. Na verdade, tudo estava indo bem. Talvez ela pudesse lidar com aquilo, apesar de tudo. Contanto que tivesse alguém para acompanhá-la. Só de estar sentada ao lado de Jack já trazia muitas lembranças do fato ocorrido no elevador. Um momento que precisava esquecer.



Classificação:











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...