terça-feira, 10 de abril de 2018

Aprendendo a Recomeçar - Carol Marinelli - Irresistível Paixão II

Título Original:
Return of the Untamed Billionaire
Copyright © 2016 by Carol Marinelli

Série: Irresistível Paixão

Protagonistas:
Roman Zverev e Anya Ilyushin
Sinopse:

Um reencontro explosivo!

Todas as noites, a bailarina Anya Ilyushin dançava para Roman Zverev, o homem que roubou seu coração e depois o estraçalhou! Ela tentou esconder os pedaços construindo em volta de si uma armadura impenetrável, mas quando Roman aparece em seu camarim, a irresistível atração que sentiam ressurge instantaneamente. Por trás do autocontrole dele, existe um desejo selvagem, capaz de fazê-lo perder a cabeça. Então, Roman decidiu ir embora antes que essa paixão os consumisse. Mas agora ele está de volta,determinado a cativar Anya para sempre!


Resenha:

Eu disse que não gostava da Anya? Pois agora ela virou meu bebê e vou protegê-la! Assim, ela realmente era insuportável nos outros livros, mas no livro dela, a gente consegue encontrar tantas fragilidades nessa personagens, que a gente só quer abraçá-la. Por outro lado, Roman não foi muito o que eu esperava. Acho que entre os quatro amigos, o meu amorzinho ficou sendo o Daniil mesmo. Eu o entendi, mas também fiquei bastante chateada por ele ter abandonado a Anya e também por nunca ter procurado o Daniil. Lembrem-se: ele é o meu amorzinho e vou defendê-lo. Ele não quis ser um estorvo na vida de ambos. Mas largar tudo, mudar de nome e participar de missões suicidas, achei demais. E a Anya o amava tanto! Foi uma pena que perderam tanto tempo. No fim, ele acaba por procurá-la, de qualquer forma, anos depois. Eu não sei, não. Pode soar egoísta, mas eu não gostei de ele ter se casado com outra, ainda que essa outra o tenha ajudado tanto. Ele poderia ter procurado pela Anya, desde aquele momento. Talvez, ela não tivesse chegado onde chegou? Talvez. Mas eles se amavam e mereciam uma chance sempre. Dei 3 estrelinhas, porque realmente não foi um livro tão imapctante como eu gostaria que tivesse sido, devido a história dos amigos. Acabou que os únicos que tinham interesse num reencontro, eram mesmo Daniil e Sev, porque Nikolai e Roman não foram atrás deles porque não quiseram. Chato isso. Ah! Mas eu amei o final e a atitude que eles tiveram. Foi lindo.


Série Irresistível Paixão:

- O Preço Para a Redenção - Daniil Zverev e Libby Tennent

- O Preço do Proibido - Sevastyan Derzhavin e Naomi Johnson

- Coração Sem Passado - Nikolai Eristov e Rachel Cary

- Aprendendo a Recomeçar - Roman Zverev e Anya Ilyushin


Ponto Alto:

** O ponto mais alto do livro, não colocarei porque é o final do livro e eu considero spoiler **


Anya olhou para o espelho.

Lá estavam eles, uma infinidade de Anyas e Romans, só que havia centenas de imagens quando, em vez disso, deveria haver centenas de lembranças, todas negadas a ela por ele.

– Eu o odeio por ter ido embora – choramingou Anya quando ele começou a investir mais depressa dentro dela, e então ela apertou os lábios para não revelar mais de sua dor.

Roman não olhava para os espelhos, mas simplesmente olhava para baixo, e então, quando sentiu necessidade de ter o corpo dela mais perto, ele a carregou e a pele dela colou-se ao seu peito nu dele quando as bocas se encontraram.

Anya enrolou as pernas em volta de Roman e, de repente, ela já não estava mais sobre a bancada. Ela se movimentava em cima dele, e não obstante tudo que havia dançado esta noite, ela o fez novamente. Agarrando-o, contorcendo-se em cima dele, envolvendo os quadris firmemente com suas pernas tonificadas, e ela segurou firme quando as coxas poderosas dele lhe permitiram investir com mais força. Ela estava em boa forma o suficiente para não precisar ser carregada, e agora as mãos imensas de Roman abarcavam suas nádegas e ele a penetrava num ritmo profundo, até que ela estremeceu de dentro para fora.

– Fique quietinha... – disse ele a ela.

– Não consigo. – Eu quero sentir você.

Ele sabia que ela estava quase lá, e agora suas mãos a seguravam rigidamente e não permitiam que ela se mexesse. Ele conhecia o corpo dela e estava certo, porque, enquanto a segurava quietinha, Anya o sentia intumescer. E Roman soltava um grunhido primal enquanto fazia o que havia prometido: a enchia de êxtase. Senti-lo gozar demorada e profundamente dentro dela trouxe Anya ao seu próprio clímax intenso. A sensação percorreu sua espinha, ela convulsionou nos braços dele e latejou, então lhe arrancou cada gota preciosa e se remoeu de desejo enquanto ainda lutava por mais. Eles se beijaram, e mesmo agora Anya sabia: ela poderia tê-lo novamente. Tal era o desejo infinito entre eles que, quando apoiaram suas testas uma na outra, Anya soube que poderia trazê-lo de volta com um leve requebrar dos quadris.

Eles poderiam retomar de onde pararam e perseguir o esquecimento novamente. As bocas se entrosaram e as línguas se enredaram enquanto os quadris dela faziam exatamente isso, e ela o abraçou e o massageou, mas então houve uma batida à porta. Anya fechou os olhos de frustração quando foi informada de que o carro logo chegaria para levá-la à festa. Ambos entreabriram os lábios num pesar e, quando Roman a baixou, Anya desejou que seus pés jamais tocassem o chão, mas eles tocaram. Ela descansou a cabeça no peito forte e sorveu o cheiro dele, deles.

– Você me amou?

Anya precisava saber, mas Roman não respondeu.

Quase 14 anos depois e ela ainda não sabia. Catorze anos sem vê-lo.

Só que não era bem verdade, já que ele aparecia regularmente em seus sonhos. Mas, não, houve aquela única vez em que ela o vira. E era algo que ela sempre tentara apagar da memória.

Uma visão que ela teria preferido nunca ter flagrado.


Classificação:











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...