segunda-feira, 30 de abril de 2018

Hora de Amar - Sarah Morgan

Título Original:
Playing By The Greek´s Rules
Copyright © 2015 by Sarah Morgan

Protagonistas:
Nik Zervakis e Lily Rose
Sinopse:

O sonho da arqueóloga Lily Rose era viver um amor de contos de fadas, porém sempre se decepcionava. Agora, ela possui uma nova estratégia: ter um caso com o playboy grego Nik Zervakis, que também é seu chefe! Ele segue regras muito rígidas. Nada de romance, portanto, nada de família. Não há dúvidas de que Nik é o homem ideal para ensinar Lily a separar sexo de sentimentos. Contudo, apesar de sua armadura, há uma sombra no coração dele. Lily será capaz de não se apaixonar por Nik ou ficará desapontada mais uma vez?


Resenha:

Um livro muito fofo com gostinho de quero mais. É o que eu posso dizer desse livro. Eu simplesmente amei esse encontro entre a Lily e o Nik. O modo engraçado como se conheceram, o otimismo com que a Lily vê a vida, apesar das adversidades que enfrentou, sua fé inabalável na existência do amor e como conseguiu, de certa forma, fazer com que esse otimismo e crença no amor pudesse penetrar na armadura que Nik ergueu em volta de si. Tudo isso foi muito envolvente. Sem contar a química do casal, que foi maravilhosa e esse papo de sexo casual foi tudo muito engraçado. Eu adorei o livro de verdade e devorei rapidinho. O único motivo de não dar 5 estrelinhas foi que achei que faltou mais. A história se passou muito rápido, praticamente em uma semana e a gente acaba ficando com desejo de ver mais coisas. Ver mais eles juntos. Talvez, um epílogo. Mas, eu super recomendo! 

Lily é arqueóloga, mas precisa trabalhar em outros empregos para conseguir terminar de pagar sua faculdade, por isso, ela se vê limpando o banheiro do poderoso Nik Zavarkis. Num mal entendido, super cômico, ela se vê de roupas intimas molhadas bem no momento em que ele chega em casa. Dali, nasce uma "amizade com benefícios", já que Lily está com o coração partido e decidiu que deve começar a fazer sexo casual e Nik não é nem de longe um homem pelo qual ela se apaixonaria. é uma história leve e muito divertida. Crédito para ambos.

Pontos Altos:

– Quem é a sua acompanhante esta noite, Nik? 
Nik olhou para Lily, e ela percebeu que poderia decidir se daria ou não seu nome ao repórter. 
– Eu sou uma amiga – murmurou ela, e Nik sorriu, tomou sua mão e ajudou-a a subir os degraus que levavam à equipe de recepcionistas, instaladas no topo da escadaria. A primeira pessoa que ela viu foi David Ashurst, e ficou paralisada. Nik lhe lançou um olhar questionador, e ela simplesmente fez que não com a cabeça, querendo dizer que estava tudo bem, mas com o pânico e o terror instalados no interior do seu corpo. 
– Está tudo bem. Mas eu vi alguém que não esperava encontrar por aqui, é só isso. Nunca imaginei que ele tivesse a coragem de aparecer neste lugar. 
– É ele? – O olhar de Nik se afastou de Lily e ficou pregado no homem parado no topo das escadas. – Ele é o culpado por você estar querendo alterar por completo a sua personalidade? 
– O nome dele é professor Ashurst. Ele tem uma esposa – murmurou ela, bem baixinho. – Você acredita numa coisa dessas? E pensar que já chorei por esse idiota! Será que eu poderia pegar o meu caderno de anotações na bolsa? Eu não me lembro da frase que escrevi. 
– Eu vou dizer o que você vai falar – disse Nik, curvando o corpo e murmurando algo em seu ouvido, algo que a fez engolir em seco. 
– Eu não posso dizer uma coisa dessas. 
– Não? E qual seria a alternativa viável? 
Passando a mão pela cintura de Lily, ele pressionou a base de sua espinha e colou seu corpo ao dela. Ela o encarou, hipnotizada por aqueles olhos escuros espetaculares, e também pela energia sexual que extravasavam. Antes que ela pudesse perguntar o que ele faria, Nik baixou a cabeça e a beijou. Ela foi tomada por uma onda de prazer, uma sensação que deixou sua pele trêmula e atingiu em cheio o seu estômago. Sim, ela já fora beijada algumas vezes, mas nunca daquela maneira. Nik utilizava sua boca com calma, lentamente, com sabedoria, e ela sentiu uma excitação fora do normal tomando conta do seu corpo, que queimava. Suas terminações nervosas ficaram agitadas, Lily fora possuída por algo inteiramente novo para ela. Sem pensar em quem os poderia estar vendo, ela se colou ao corpo rígido de Nik, sentindo seus braços a envolverem em um gesto possessivo. Ela saboreava o momento, e ficou louca de desejo, ficou querendo mais. Tanto que chegou a cambalear ligeiramente quando ele se afastou.


***

– Nem sei como começar o meu questionário – disse Brittany. 
– E eu não saberia como começar a responder às suas perguntas. 
– Algo me diz que ele é o dono daquela mansão incrivelmente maravilhosa. 
– Sim, é ele. 
– Eu não vou perguntar – murmurou Brittany, que logo depois abriu um sorriso. – Ah, droga... eu vou perguntar, sim. Aliás, já estou perguntando. O que aconteceu? Ele a encontrou na sala esfregando o chão com suas amiguinhas, e resolveu te convidar para o baile? 
– Mais ou menos. Ele me encontrou no chão do banheiro, onde eu fui atacada pelo seu chuveiro com poderes especiais. Após eu ter acabado com o seu mais recente relacionamento, ele me convidou, pois não havia ninguém mais disponível para acompanhá-lo. Brittany começou a sorrir. 
– Você foi atacada por um chuveiro com poderes especiais? 
– Você disse que não perguntaria nada... 
– Esse tipo de coisa só acontece com você, Lily. 
– Eu sei disso. Eu não consigo me dar bem com a tecnologia. 
– É verdade, mas você soube escolher o cara com quem fazer sexo casual. Isso soube... Ele é espetacular. E você está linda. – Brittany passeou seus olhos curiosos da cabeça aos pés de Lily.
– Isso não tem nada a ver com aquelas botas sujas de terra e aquela roupa encardida de poeira. Lily franziu a testa. 
– Ele não é o cara com quem eu vou fazer sexo casual. 
– Por que não? Ele é incrivelmente lindo. E tem algo especial... – Brittany franziu os olhos e escaneou os ombros largos de Nik e seu rosto bem talhado. – Uma pitada de homem pouco civilizado, mas ao mesmo tempo altamente sofisticado. Será que você me entende? – Brittany pousou uma das mãos no braço da amiga e sussurrou: – Tenha muito cuidado. 
– Por que eu deveria ter muito cuidado? Eu não vou entrar naquele chuveiro novamente se é isso o que você está querendo sugerir. 
– Não é isso o que eu estou querendo sugerir. Esse não é um homem qualquer. 
– Ele é surpreendentemente divertido, sabia? 
– Isso é ainda mais perigoso. Ele é um tigre, não um cordeirinho, e ainda por cima não tira os olhos de você nenhum segundo. Eu não quero voltar a vê-la com o coração partido. 
– Eu nunca estive mais segura. Ele não faz o meu tipo. Brittany a encarou. 
– Nik Zervakis é o equivalente masculino ao sangue tipo O. Ele faz o tipo de qualquer mulher. 
– Mas não o meu. 
– Ele te beijou – disse Brittany, em tom seco. – Sendo assim, eu imagino que ele não esteja pensando a mesma coisa sobre você.


Classificação:










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...