terça-feira, 24 de julho de 2018

Sua Esposa, Seu Mundo - Janice Maynard - Amores Genuínos 2

Título Original:
The Billionaire´s Borrowed Baby
Copyright © 2011 by Janice Maynard 

Protagonistas:
Luc Cavallo e Hattie Parker
Sinopse:

Ela já foi seu universo. Agora, será sua esposa.


Luc Cavallo comanda um império multimilionário e supera crises como ninguém. Até que Hattie Parker, a mulher que sempre amou, reaparece em seu escritório, tão bonita quanto uma década atrás… Carregando no colo um bebê adotado e pedindo proteção a Luc! Qualquer um que conhecesse a história dos dois não poderia culpá-lo se ele a expulsasse. Mas Luc não é um homem cruel, e há uma criança envolvida. Ele aceita bancar o pai. Então...


Resenha:

De tudo que eu achei que esse livro seria, ele não foi nada. Para mim, deixou muito a desejar. Quando vi essa capa e esse título, acreditei que era um daqueles livros fofos com bebês, o que eu estava bem precisando no momento. Uma leitura leve, fofa e divertida e foi tudo bem ao contrário. Achei um livro muito, muito focado em descrever o sexo entre os personagens. Não que eu ache ruim, mas eu queria história. Eu queria o desenrolar do relacionamento, não a descrição detalhada de cada vez que eles fizeram sexo. Isso me cansou demais. Outro ponto negativo foi que eu não consegui gostar da mocinha. Em certos momentos da história, tive até antipatia. Primeiro, porque no meu entendimento, não houve nada que justificasse, se ela o amava tanto, o término do relacionamento quando eles eram mais jovens. Ela dizia que era por uma questão de controle, que por ele ter dinheiro, ele iria controlá-la. Meu amor, só se você assim permitisse. E mesmo assim, todas as lembranças dos dois no passado, nada dava a entender que Luc era controlador, muito pelo contrário, ele lambia o chão que ela pisava. Ele mesmo diz isso em certa parte do livro, então, por aí, a gente já fica sem entender o motivo. Com isso, ela ficou me parecendo uma mocinha mimada e chata, que terminou com o cara e depois quando precisou, foi lá pedir a ajuda dele. Depois, quando já estão casados, fica fazendo um eterno doce, primeiro para se entregar e depois irritada porque ele não está lambendo o chão que ela pisa. Chata demais. Do livro, eu só gostei do Luc mesmo e não conseguia entender o que ele via nela. Também gostei do Leo e tive a sensação que deve haver um livro com a história dele. Regular.

Hattie e Luc namoraram na faculdade. Eles eram muito "apaixonados", mas ela decie terminar o relacionamento por medo de ele ter muito dinheiro e com isso, controlá-la. Dez anos mais tarde, bate a porta de Luc, com sua sobrinha no colo pedindo sua ajuda, com medo de perder a custódia da menina. 

Pontos Altos:

"Hattie nadou um pouco, e depois apenas se deixou ficar na água, desejando que

Luc estivesse lá com ela, usando nada além de uma sunga.

Se Marcel achou estranho que uma recém-casada estivesse brincando à beira da

piscina com um homem que não era seu marido, não demonstrou. Era a imagem da

discrição quando trouxe a bandeja de café da manhã cheia de delícias.
Leo acordou, finalmente.
– Graças a Deus, eu estava com fome!
Hattie comeu um pouco e se esticou de bruços na espreguiçadeira.
– Ei, está ficando cor-de-rosa, princesa – disse Leo. – Melhor passar um pouco de
protetor solar.
Sem abrir os olhos, ela estendeu a mão para pegar o frasco de protetor solar
embaixo de sua cadeira.
– Você passa nas minhas costas, por favor? Vou jogar uma toalha sobre minhas
pernas, então não se preocupe com elas.
Luc estacionou na frente da pousada. Respirou fundo e disse a si mesmo que tudo
estava bem. Ele estava no controle. Hattie faria o que ele desejava.
Tinha um plano, um que saciaria a fome que o dominava e, ao mesmo tempo,
deixaria claro para sua esposa que nada havia mudado. O casamento deles ainda era
temporário.
Foi um choque desagradável encontrar a suíte vazia. Mas então ele se deu conta:
Hattie estava fazendo compras, claro. A zona turística de Key West não era tão grande.
Ele iria dirigir pela cidade até encontrá-la.
Ao descer as escadas correndo com as chaves na mão, foi interceptado por
Marcel.
– Bem-vindo de volta, sr. Cavallo.
– Por acaso você sabe se Hattie foi para a cidade?
Marcel balançou a cabeça.
– Sua esposa está à beira da piscina com um amigo. Servi uma refeição para eles
não faz muito tempo. Devo levar mais comida?
– Não, obrigado. Não tenho fome.
Luc estava tão irritado que poderia esganar alguém. Um amigo? Sem dúvida,
algum surfista bonito tinha aproveitado a curta ausência de Luc para dar em cima de
Hattie.
A palhaçada acaba aqui, amigão.
Luc foi para a área da piscina e, esgueirando-se por trás dos arbustos, viu Hattie
deitada de bruços, usando um maiô que a deixava maravilhosa. Mas a visão que lhe
cortou a respiração foi a de um homem grande esfregando protetor solar nos ombros de
Hattie.
Mas que diabos...? O sujeito estava de costas para Luc e, de repente, disse algo
que a fez rir. A visão de Luc ficou turva de raiva e indignação.
Ele surgiu do meio dos arbustos e avançou na direção do casal na piscina.
– O que diabos está acontecendo?
O homem virou a cabeça e deu-lhe um sorriso do tipo ora, ora, concorrência...
Leo se levantou."

***

"– Eu sou uma mãe solteira e desempregada.

– Você tem uma casa – disse ele baixinho. – E um marido que a ama mais do que

a própria vida."

Classificação:







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...