quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Um Homem Marcante - Abby Green - Êxtase do Desejo 2

Título Original:
The Legend of De Marco
Copyright © 2012 by Abby Green

Protagonistas:
Rocco de Marco e Gracie O´Brien

Sinopse:

Rocco de Marco. Lendário executivo com muitos bilhões de dólares investidos. O homem mais importante no salão. E ele acabou de pegá-la em flagrante roubando canapés do bufê… Se o primeiro encontro da garçonete Gracie O´Brien com Rocco foi memorável, o segundo tornou-se inesquecível! Pois ainda que ela o tenha surpreendido ao invadir sua sala, não seria capaz de enganá-lo com falsa inocência. Por isso, Rocco a manteria por perto até descobrir toda a verdade. Contudo, ele não consegue ficar bravo com aquela ruiva sapeca. Gracie provoca nele emoções que estavam enterradas havia muito tempo. E a tensão sexual entre os dois beira cada vez mais a explosão!


Resenha:

A primeira coisa que eu preciso falar sobre esse livro é: Que Pegada! Nossa Mãe do Céu, que homem! Pensem num homem que te taca na parede, rasga tua roupa, te joga na mesa e te faz feliz. Rocco é esse homem! Hahahahaha... Esses dois têm uma química explosiva e o livro é bem hot! A história também é bem boa, apesar de eu ter achado de uma estupidez sem tamanho, a Gracie dar as caras na empresa onde o irmão trabalha depois do próprio dizer que ia sumir por uns tempos. Como ele estaria lá? Assinou o atestado de ingênua-mor, né? Rocco acreditava que o irmão dela havia dado um golpe milionário em sua empresa, era óbvio que arrogante que só, ele achou que ela estava envolvida e voltou para buscar alguma coisa. Com isso, decide mantê-la sob sua vigilância até seu irmão resolver dar sinal de vida. O grande problema é atração que ele sente por ela. Ele a coloca para trabalhar como empregada em seu apartamento, mas fica enlouquecido mesmo estando prestes a se casar com outra. Uma hora a corda arrebenta e eles se rendem a paixão, mas entre eles ainda tem o desfalque do irmão, que paira sobre uma nuvem negra no relacionamento dos dois. Gostei. Dei quatro estrelinhas e recomendo.

Pontos Altos:

—Rocco...—disse ela,com a voz trêmula.— Porque está aqui?
Ela manteve os braços entre eles,como se ainda quisesse fazer o esforço derradeiro de se libertar das mãos de Rocco, mas as mãos dele haviam se torna dos mais gentis e Gracie,mesmo assim, não conseguiu se desvencilhar dele. Alguma letargia fatal havia se infiltrado em seus ossos e sangue.
Ele a puxou mais para perto de si. Não disse nada por um bom tempo,e então,como se as palavras estivessem sendo puxadas do fundo de seu ser, declarou:
—Estou aqui porque quero você. Passei toda esta noite, toda esta semana, querendo isso, desde que a conheci. Ela percebeu o que estava acontecendo, por isso foi tão cruel.
Gracie balançou a cabeça, apesar do calor que parecia aumentar cada vez mais entre as suas pernas. Ela nunca havia ficado tão excitada, nem tão fora de si. Achara que sua pequena e secreta obsessão por Rocco jamais seria notada, muito menos, correspondida.
Ela voltou a balançar a cabeça, mais enfaticamente daquela vez.
— Não, você só estava entediado, querendo provocar o ciúme dela ou coisa parecida e eu fui um instrumento conveniente.
Rocco fez uma careta.
— Você não é nada conveniente e eu não estou entediado. Não me importo se ela está ou não com ciúmes porque nunca mais voltarei a vê-la.
Gracie ficou estupefata. A magnitude do que ele estava dizendo se abateu sobre ela. Rocco havia rompido com a sua noiva por causa dela?
— Mas...vocês tinham um relacionamento. Você ia se casar com ela.

***

A cabeça dela começou a latejar. Já não queria ouvir mais nada. Rocco a puxou mais para perto de si e ela se sentiu como que embarcando em um trem com um único destino, sem que houvesse qualquer possibilidade de desembarcar. Inconscientemente, ela ficou na ponta dos pés. Seu corpo soube o que queria mesmo antes de ela o saber. A cabeça de Rocco baixou em direção à dela, aproximando aquela bela boca cada vez mais da sua e as pálpebras de Gracie se fecharam bem na hora em que ele colou os seus lábios aos dela. Gracie se agarrou instintivamente à camisa de Rocco Porque já não conseguia mais sentir as suas pernas. A urgência, então, se apoderou de ambos. As mãos de Rocco seguiram na direção do rosto de Gracie, enquanto ele a conduzia até uma parede, ou algum tipo de superfície sólida, apoiando o seu peso nela. A boca de Rocco era firme, mas seus lábios, macios, pressionando, saboreando, provocando. Ela sentiu o deslizar da língua dele contra o contorno de seus lábios
fechados e suas mãos o agarraram com mais força ao abrir a boca para receber Rocco. O beijo se aprofundou.
Ele pressionou o seu peito contra ela, apertando as mãos dela entre eles, mas Gracie não se importou, deleitando-se com as grandes mãos de Rocco segurando o seu rosto a fim de poder tomar a sua boca de assalto. Gracie parecia estar deslizando em direção a outra dimensão.O cheiro de Rocco deixou-a inebriada. Sua língua acariciou a dela numa carícia maliciosa .Seus dentes mordicaram o lábio inferior dela. Aquilo era uma doce tortura, era como saltar diretamente no meio de uma fogueira.
Ele afastou a sua boca da dela e em meio àquela excitação incendiária, beijou ternamente o canto de sua boca. Gracie abriu as suas pálpebras pesadas. Sua boca estava inchada e ela teve a sensação de que havia se passado uma eternidade desde que eles haviam começado a se beijar.
Ela olhou diretamente nos escuros lagos ardentes dos olhos de Rocco. Perto como estava dele, ela pode ver algumas manchas douradas neles. As faces dele estavam rubras.
Enlouquecida de desejo, ela perguntou, com a voz trêmula:
— O que é isso?
Rocco afastou as mãos do rosto dela e tomou uma mecha de seu cabelo de fogo entre os dedos.
— Isso... se chama química... só que eu nunca senti nada parecido antes.
Gracie balançou a cabeça.
— Eu...Também não.
Rocco deslizou a mão lentamente pelo quadril de Gracie até atingir a sua cintura, e depois a passou por baixo do braço dela, detendo-se na curva de seu seio. Com um sorriso lânguido, Rocco o tomou em sua mão, acariciando o bico intumescido com o polegar que enrijeceu ainda mais sob o tecido esticado do vestido dela.
Gracie arfou.
— Isso — prosseguiu Rocco — é o que teve início entre nós, na noite em que nos conhecemos.

Classificação:








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...