sexta-feira, 29 de abril de 2011

Amor que me Inspira... por "La Traición"

Oie, gente!

Estava por aqui, navegando pelo youtube e assistindo umas novelas mexicanas - no momento estou revendo Maria Isabel -  e, como sou grande fã, também, de novelas, especialmente as mexicanas, decidi criar um cantinho blog dedicado as minhas novelinhas. Se chamará "Amor que me inspira" e pretendo, além de fazer um post sobre a novela da vez, também deixar registrado num cantinho do blog, um vídeo ou foto dessa novela. E para começar, escolhi uma das minha favoritas. Ela não é mexicana, na verdade é produção da Telemundo com a RTI Colômbia. Eu chamo de colombiana, porque foi gravada lá. Se chama La Traición e tem como protagonistas Danna García e Mario Cimarro (o Luciano, de A Usurpadora). Infelizmente, ela não passou no Brasil, e eu a assisti baixando os capítulos em fóruns especializados na internet, e olha, valeu a muito a pena! Porque a trama é linda do início ao fim. Ela me cativou, por não ser uma trama comum. 

La Traición relata uma estremecedora história de amor que se passa em uma época em que a dupla moral, as aparências e os segredos determinam o rumo da vida de duas pessoas que se amam acima de qualquer coisa.

Mario Cimarro interpreta um duplo papel, como Hugo e Alcides de Medina, gêmeos idênticos em aparência, mas muito diferentes de coração. A vida de ambos chega Soledad de Obregón, interpretada pela atriz Danna García, uma linda jovem, de aspecto doce, cheia de vida e de alegria, mas muito disposta a se opor aos convencionalismos da época.

Os dois irmãos se apaixonam por ela, mas só a bondade e ternura de Hugo conquistarão o coração de Soledad. Quando Soledad e Hugo se dispõe a viver plenamente seu amor, ele sofre um ataque de catalepsia, doença que o acomete desde criança e ele é dado como morto, dando ao seu irmão a oportunidade de executar um sinistro plano para ficar com Soledad. Mas, quando todos acham que Hugo está morto, ele regressa. Voltará para encontrar a felicidade?


Nem preciso dizer que o Cimarro está tudão nessa novela, né? E que pra quem gosta de romances de época, esse é um prato cheio! 





Aqui embaixo, deixo alguns vídeos para vcs se deliciarem com essa magnífica história de amor..


Divulgação de uma TV do Equador (áudio em espanhol)

A abertura

Uma das melhores cenas (áudio em espanhol)

Esse é um vídeo musical feito por mim..
(Tá bom! o Hugo não morre.. eu só quis dar um toque
dramático no vídeo.. hahaha... mas a cena foi tensa!)

Achei esse lindo!


"Este amor es más grande que el cielo, infinito com el horizonte, profundo como el mar. No se aleja, siempre regresa. Es un amor inmortal" 

"Este amor é maior que o céu, infinito como o horizonte, profundo como o mar. Não se afasta, sempre volta. É um amor imortal."

***

"Y se por amarte me van ahorcar, entonces que me ahorquen mil veces, porque mil veces voy a regresar de la muerte para seguir amandote" - Hugo de Medina, cap. 96

"E se por te amar vão me enforcar, então que me enforquem mil vezes, porque mil vezes vou regressar da morte para continuar te amando" - Hugo de Medina, cap. 96

Esse, com certeza, é um amor que me inspira...

Espero que tenham curtido! Amo essa novela de paixão, e quem quiser, pode encontrá-la facilmente para baixar..

Bjks! Me despeço, com dois gifs que fiz na época da novela.

Photobucket

Photobucket

6 comentários:

Mil suspiroos disse...

Menina!!!!!!!! vc gosta de novelas estilo mexicana! eu tbm,embora nao tenha mais tempo de vê-las.
Vc já viu Coração Selvagem? passou no SBT, adoro essa novela.

Vai passar outra agora na CNT, "Dona Barbara", adoooooro, conhece? só não gostei do final porque o mocinho não fica com a dona Barbara, afinal ela é a "vilã", ela era o cão!!! rsrsrs mas eu gostava dela, essa novela foi baseada num livro. E a atriz que faz a Dona Barbara é a minha preferida, a Edith González.

Renata Cristina
Bjosss

Luciana Miranda disse...

Amigaaa! Claroooo q e vi Coração Selvageeeem! É uma das minhas favoritas tb!! E claro que conheço Doña Barbara, ela veio substituindo El Juramiento, que foi a novela que substituiu La Traicion na grade da Telemundo! Amo a Edith! E ela com o Palomo, então.. hummmm.. perfeitosss! CS vai ser a próxima novela que vou postar na coluna! Se a CNT vai passar Doña Barbara, tem chances de, quem sabe, no futuro passar LT! Que legal termos mas esse gosto em comum! Adorei!

Bjks!

Mimi disse...

Luciana, assim que tiver um tempinho vou ver se assisto essa novela. Não conhecia mas parece ser boa. Coração Selvagem é a top das tops.

bjks

raiane disse...

Adoro essa novela mais como vc conseguio baixar ela internet estou tentando a tempos por favor me fala adoro novelas mexicanas adorei seu blog

PEROLA disse...

OLA LÚ ME CHAMO THAIS ADOREI O SEU BLOG E ESTOU ASSISTINDO LA TRAICION PELO YOUTUBE E ESTOU ENAMORADA K AMOR LINDO DE HUGO E SOLEDAD NÉ AMO NOVELAS TIPO MEXICANAS TBÉM.PELO JEITO ESSA AMOR SELVAGEM É LINDA TBÉM VOU VER SE ASSISTO E TOMARE K UM DIA PASSE LA TRAICION NA TV. BJSSS

Luciana Miranda disse...

Meninas! Eu baixava num fórum especializado.. o NyD.. procurem no google.. Novelas y Doramas! E que bom que vcs gostaram do blog! Voltem sempre!!!

Bjks! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...