sexta-feira, 13 de maio de 2011

Marcados pela Paixão - Lynne Graham

Título Original:
Greek Tycoon, Inexperienced Mistress
Copyright O 2010 by Lynne Graham

Protagonistas:
Atreus Dionides e Lindy Ryman

Sinopse:


 A amante certa... porém, a noiva errada!


Lindy ficou surpresa ao saber que despertava o de­sejo de Atreus Dionides. Logo ela, com sua aparência simples e seu estilo de vida modesto produzindo velas e pot-pourri para vender! Atreus, no entanto, encantara-se com suas curvas desde a primeira vez que a vira... e mais ainda depois da ardente noite de paixão que tiveram.
Mas Lindy logo descobriria que havia ido longe demais em seus sonhos: era apenas uma amante de fim de semana. Obviamente ele se casaria com uma mulher de alta linhagem da sociedade grega. Porém, o que fazer agora que esperava um bebê de Atreus?



Resenha:



Antes de mais nada, quero dizer que este livro faz parte de uma trilogia. Ele é o terceiro livro da série "Noivas Grávidas. O primeiro se chama "Feitiço do Deserto" (que eu ainda não li, apesaaaar de ser de sheik), o segundo se chama "Em Nome do Desejo", que eu já li e logo vou resenhá-lo) e este " Marcados pela Paixão" é o terceiro. Vou ler o primeiro e depois eu digo qual dos três gostei mais. O que posso dizer, já, é que eu, realmente, gostei desse. Bastante! Não foi 5 estrelas por algumas razões que vou citar aqui, mas foi um quatro estrelas e meiooo! kkkkkkkkkk.. Gostei bastante da mocinha do livro, pois apesar de ser virgem não fica "bancando a virgem" o tempo todo. Ela deu deu quando tinha dar e pronto! Apesar de achá-la um pouco insegura, necessitando se autoafirmar-se quase sempre, principalmente no final, ela teve muita personalidade, se envolveu com o mocinho, sim, mas quando a historinha de amante começou a incomodá-la, soube enfrentá-lo e questionar o relacionamento dos dois E teve pulso firme de terminar quando ele achava que ela JAMAIS faria isso. Nem preciso dizer que ele se achava a última bolachinha do pacote, né? Como todo bom grego dos nossos romances. Confesso, que teve momentos que eu quis dar na cara dele! E, com certeza, achei que ele deveria ter sofrido mais. Sabe aquela coisa de narrar o sofrimento do mocinho??? A Lynne não tem muito isso! Somente num diálogo ele conta para a mocinha que sofreu muito e isso não nos dá aquele gostinho de vingança. Nada como copos de whisky sendo lançados ao chão ou lágrimas masculinas atormentadas na calada da noite. Acho q foi isso que faltou. Para mim, lendo o livro, me pareceu mais que ele aprontou a beça com ela e não teve nenhuma punição por isso. Por que eu não LI isso, entendem??? Algumas coisas são até boas de subentender, mas sofrimento de mocinho cruel, eu tenho mesmo é que ler! Enfim.. desabafei! E é somente por isso, que eu vou dar quatro estrelinhas para a Lynne dessa vez! 

Lindy mora num chalé alugado na propriedade recém-adquirida de Atreus (cara, eu gostei desse nome! kkkkk). Uma tarde ele e a vê nadando nua no rio e se encanta, apesar de não demonstrá-lo. Na verdade, ele é até bem rude com ela, expulsando-a. Mas, depois desse episódio, não consegue tirá-la da cabeça. Lindy, por sua vez, após esse episódio, passa a odiá-lo e evitá-lo de todas as formas, já que ele quer uma aproximação. Um belo dia, a casa principal pega fogo e Lindy se arrisca para salvar um gatinho e ele para salvá-la. Esse episódio os aproxima e eles acabam se beijando, na mesma noite, ela se rende aos encantos dele (que não são poucos) e se entrega. Os dois, então, iniciam um romance, que dura mais de um ano. Até um belo dia, em que ela resolver questioná-lo a respeito de compromisso. Bem, devo dizer que ele foi, para dizer o mínimo, um grosso ao dizer para ela com todas as letras que ela não é o tipo de mulher com quem ele se casaria (elas nunca são...) e ela revoltada termina a relação. Ele, então, decide procurar uma herdeira para se casar, mas, descobre que ela está grávida. Créditos para Lindy, apesar de sua baixa estima. Créditos para Elinor, Jasim, Alissa e principalmente Sergei (personagens dos outros livros da trilogia), que numa cena se mete numa discussão dos dois. Créditos para Samson e Sausage, os cachorros dela e créditos para Theo, o bebezinho deles que resolveu nascer no momento mais oportuno.


Pontos Altos:

Resoluto em seu objetivo de passar aquele fim de se­mana da maneira que sempre passara, Atreus saiu para cavalgar na manhã seguinte. Enquanto atravessava o pá­tio, montado em seu cavalo, viu o carro de Ben Halliwell parado na mesma posição que estivera na noite anterior. Halliwell passara a noite lá. Com Lindy.
Pura fúria o envolveu. Uma fúria tão potente que quando instigou o garanhão em direção ao chalé não teve consciência do que estava fazendo. Toda sua raiva e frustração tinham encontrado um foco, finalmente.
Lindy tinha dormido mal no sofá irregular. Quando a campainha tocou, os cachorros latiram. Ela levantou-se, ignorando a onda de náusea, e estava vestindo seu rou­pão no momento que Ben gritou de cima:
— Quem pode ser a esta hora?
— Não tenho ideia — respondeu ela.
— Talvez seja para mim. Geoffrey Stillwood falou alguma coisa sobre me convidar para um dia de caça — Ben a relembrou. — Não que seja algo que eu já te­nha feito antes, mas devo ir, uma vez que o convite foi feito pelo sogro do meu chefe!
Lindy torceu o nariz com o pensamento de veados sendo mortos por esporte. Tinha sido um desafio perma­necer silenciosa enquanto ouvia aquela conversa na noi­te anterior. Amarrando a faixa do roupão, abriu a porta da frente. Então arregalou os olhos com a visão de Dino, o garanhão preto de Atreus, sobre o gramado. Atreus, vestido em calça de montaria, botas e colete preto, esta­va parado em sua soleira... lindo de tirar o fôlego.
Enquanto Samson e Sausage circulavam-lhe as botas num cumprimento de boas-vindas, olhos dourados in­tensos a encaravam.
— Você não levou muito tempo para pôr outro ho­mem em sua cama.
— Eu cuido disso — anunciou Ben atrás de Lindy, afastando-a para o lado a fim de sair da casa.
— Você acha que pode? — desafiou Atreus com ex­pressão de desprezo. — Não tenho o hábito de lutar por mulheres libertinas.
— Não vai haver nenhuma luta — disse Lindy, ape­nas para silenciar em choque e horror quando Ben deu um soco no maxilar de Atreus.
— Não fale assim de Lindy! — gritou Ben, defendendo-a.
— Que inesperado... um comerciante da cidade que pode cumprir o prometido! — Com um sorriso sardôni­co, Atreus o golpeou com tanta força que Ben atingiu o solo como uma árvore caída.
Trinta segundos depois, quando um Ben gemendo co­meçou a se levantar para mais um soco, Lindy colocou-se entre os dois homens e gritou com autoridade:
— Não! Parem imediatamente!
— Fique fora disso — avisou Atreus, segurando-a por trás e erguendo-a para tirá-la do caminho do perigo.
— Não ouse me mandar ficar fora disso! — protestou ela furiosa, no exato momento que o toque de um celular cortou a atmosfera tensa.

***

Atreus abaixou-a sobre a cama e removeu-lhe os sa­patos lentamente.

— Feliz aniversário de casamento, agapi mou — mur­murou ele, pondo uma caixa de jóias na mão dela.
— Nosso aniversário de casamento é só amanhã — ela o relembrou.
— Mas amanhã nós teremos companhia, e esta noite estamos sozinhos. — Ele abriu a caixa e removeu um bracelete de ouro com diferentes pingentes ao redor.
O interesse de Lindy aumentou ao perceber que os pin­gentes tinham sido selecionados para ter significado em sua vida. Havia um pequeno menino com uma bola, um cachorro grande e um pequeno, um iate de corrida, uma ilha minúscula, e um gato... o que revelava que Atreus havia notado o gatinho mirrado que ela recolhera da rua. Todavia, o mais precioso dos pingentes era o coração de diamantes com o nome de seu marido gravado.

— Meu coração está em suas mãos — disse Atreus, os olhos brilhando de emoção enquanto lhe emoldurava o ros­to sorridente com dedos carinhosos.


Classificação:


2 comentários:

Suelen Mattos disse...

Oie, tem prêmio internacional e selinhos no blog Romantic Girl pra vc:

http://su-romanticgirl.blogspot.com/2011/05/premio-e-selos.html


Bjs!!!!

Mil suspiroos disse...

Opa!!!!!!!

Deu vontade de ler esse livro!
Acho que vou pular os outros 2 anteriores tbm rsrs

Bjossss
Renata Cristina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...