segunda-feira, 25 de julho de 2011

Eles são Príncipes e Solteiros!

Olá, meninas!

Bom dia!

Passeando aqui pelos sites da vida, achei uma reportagem muito interessante no site da revista Caras. Interessante, principalmente, para nós, leitoras assíduas de romance e que sonhamos com todos aqueles príncipes narrados por nossas autoras favoritas. Se para você, também, os príncipes playboys são coisas apenas de romance da Lynne Graham, você está redondamente enganada! E não. O príncipe Harry não é o último membro de realeza solteiro do planeta. Dá uma olhada na reportagem abaixo e me digam o que vocês acham dessa safra de herdeiros reais que está perdida por aí e que a gente nem imaginava existir! Tem até um sheik no meio! #morri


Os príncipes Harry, Carl Phillip, Andrea, Phillipos, Amedeo e Maktoun





O casamento do príncipe Albert de Mônaco com Charlene Wittstock, no último mês, tem sido apontado como a união do último grande príncipe solteiro da Europa. Mas, meninas, não é exatamente assim. Há uma nova "safra" de rapazes solteiros, ricos e membros de famílias reais no pedaço. Quem são eles?
O mais conhecido entre esses moços é o príncipe Harry (26), da Inglaterra. O filho mais novo da princesa Diana e dopríncipe Charles (62) saiu da sombra do irmão mais velho, o príncipe William (29), há muito tempo, estabelecendo-se como um despreocupado membro da família real. Além de todos os compromissos que fazem parte da agenda dos membros da família real mais tradicional da Europa, Harry ainda tem direito a uma herança de milhões de dólares. E o moço não fica de papo para o ar, ele também serve o seu país como comandante-chefe dos Pequenos Navios e Mergulho da Marinha Real.
Outro cobiçado solteiro desse universo de realeza tem o pé no Brasil. O príncipe Carl Philip (31) é filho do rei Carl XVI Gustav (65) e da rainha Silva (67), da Suécia. O moço está "no mercado", depois do fim de um relacionamento de mais de dez anos. Ele é o único filho homem da família real sueca, estudou design gráfico na Stockholm's Forsbergs School of Design e na Rhode Island School of Design. Carl Philip é o segundo na linha de sucessão ao trono, depois da irmã mais velha, a princesa Victoria.
Outro cobiçado membro entre as famílias reais europeias vem de Mônaco. Trata-se do filho mais velho da princesaCaroline de Mônaco e neto de Grace KellyAndrea Casiraghi (26). No caso de o príncipe Albert II não produzir herdeiros no seu casamento com Charlene, Andrea é o segundo na linha de sucessão ao trono e namora a socialiteTatiana Santo Domingo. Nos circulos mais hypes do mundo, ele é conhecido por seu estilo playboy de ser: passa seu tempo entre Mônaco, Paris e Saint-Rémy-de-Provence, só no agito.
Apesar da tentativa de se distanciar do protocolo da realeza e da nobreza, o príncipe Phillipos (24), da Grécia, não tem como negar o seu sangue azul. Filho do rei Constantine, da Grécia, e da rainha Anne-Marie, da Dinamarca, ele resolveu estudar em Georgetown, em Washington, nos Estados Unidos, e, recentemente, se mudou para Nova York, para trabalhar com o EIM Group, um conglomerado norte-americano especializado em gerência de carteiras de fundos de investimento.
Direto da Bélgica, o príncipe Amedeo (24) é outro desses partidões. Ele estudou na London School of Economics e tem entre suas qualidades um considerável sentimento patriótico: pois passou um tempo na Academia Militar Real da Bélgica e jogou para a equipe de rugby da LSE, do país.
Longe desse universo glamouroso da nobreza europeia, o sheikh Hamdan bin Mohammed bin Rashid Al Maktoum(28) é o cobiçado príncipe herdeiro de Dubai. Maktoum, que atende por "Fazza", que significa "o corajoso", já se destaca e muito em seu país - ele é herdeiro de uma fortuna estimada em US$ 12 bilhões, estudou na Royal Military Academy da Grã-Bretanha e atualmente é presidente do Conselho Executivo de Dubai.
E então?  O que acharam? Eu digo que não me importaria de virar a princesa da Suécia ou da Grécia! Ou até mesmo de Dubai.
Beijos! Até a próxima!

3 comentários:

Lexis disse...

Lu, minha amiga,esse Carl Philip é o meu número!
kkkkkkkkkkkkkk

k-rol disse...

concordo com a Alexis o carl é tudo de bom!
ei ele não parece um pouquinho com o orlando bloon?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

k-rol disse...

valha acabei de ver o philipos! nossa!
que tem bão rsrsrsrsrsrsrs
ameeei o post

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...