quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Desafiando a Paixão - Sarah Morgan - A Coroa de Santina 5

Título Original:
Defying the Prince
Copyright © 2012 by Harlequin Books S.A

Série: A Coroa de Santina

Protagonistas:
Matteo de Santina e Izzy Jackson

Sinopse:

Parem as máquinas! Princesa pop causa escândalo na alta sociedade!

Foi uma noite repleta de acontecimentos, mas Izzy Jackson, conhecida como a Princesa do Pop, conseguiu roubar a cena! Realeza e convidados VIPs se horrorizaram com sua performance improvisada na festa de noi­vado da irmã. Coube ao príncipe Matteo, segundo na linha sucessória, retirar Izzy do palco, carregá-la para sua limusine e levá-la direto para o luxuoso palácio dele... de onde não saíram mais. Há rumores de que o orgulhoso príncipe e a filha do jogador de futebol estão organizando um show beneficente. Será que o casal irá compor uma doce canção juntos? Ou terminarão se separando alegando diferenças artísticas irreconciliáveis?


Resenha:

Maravilhosooooo! Eu tô gostando muito dessa Série A Coroa de Santina! Tenho gostado muito de praticamente todos os livros, mas esse... esse creio que entrou para aquele meu rol seleto de favoritos da vida! Eu tô muito apaixonada pelo Matteo e pela Izzy. Eles viraram meu casalzão! Shippo demais! Gente.. a Izzy! Que mulher! Nos outros livros, eles a retrataram como se ela fosse a doida da família, mas olha... ela é demais! Eu adorei o jeito debochado dela! Deixava ele louco e eu me acabava de rir. Ela é um fenômeno! Linda, porém atrapalhada toda a vida e muito debochada! Os dois têm uns diálogos maravilhosos, uns embates épicos e muita química! Ufa! Eu tô tão encantada que já quero ler os outros livros, para ver se meu casalzão aparece novamente, mas acho que não, porque a cada livro, mal se fala nos outros casais, já que as histórias parecem acontecer simultaneamente. Legal que nesse livro também, temos um vislumbre mais profundo do relacionamento da Allegra e do Alex, que acredito que será o último livro. - Não, eu não li a sinopse de cada um, estou deixando a vida me levar nas surpresas, então não sei qual é o próximo nem a sua sinopse. Gosto de descobrir as coisas assim e me surpreender. - Como disse, nesse livro fica um pouco mais claro que há uma "armação" nesse noivado dos dois, agora nos basta descobrir a motivação. Enfrentar o rei? Abdicar ao trono? Ele que não mexa com meu nenê Matteo. Deixa meu príncipe e minha Izzy quietos. Amo um casal. é isto. Super ultra mega master blaster recomendo esse livro e essa série!

Izzy é artista da família Jackson, porém ninguém a leva a sério. Participou de um reality show musical de gosto duvidoso e é muito atrapalhada, mas quer vencer através de seu sucesso de qualquer forma, por isso, agarra a oportunidade perfeita de tentar impressionar o Príncipe Matteo, o segundo na linha de sucessão ao trono de Santina, que possui muitos contatos no meio musical, no noivado de sua irmã Allegra. O show é um desastre e Matteo é o incumbido de "cuidar" de Izzy para que não haja escândalo que abafe o momento de Allegra e Alex. Matteo acaba levando-a para sua casa, onde terá muitas surpresas com essa doidinha. Créditos para o meu casal Izzy e Matteo. 

Este livro faz parte da Série A Coroa de Santina, que tem um total de oito livros.
Abaixo, segue a lista de todos os livrinhos desta série:


- O Preço do Dever - Penny Jordan
- O Herdeiro do Sheik - Sharon Kendrick
- Um Escândalo de Princesa - Kate Hewitt
- Cicatrizes na Alma - Caitlin Crews
- Desafiando a Paixão - Sarah Morgan
- Uma Vida nas Sombras - Maisey Yates
- Ilha do Amor - Lynn Raye Harris
- O Jogo da Realeza - Carol Marinelli


Pontos Altos:

"Ela era uma exibicionista desavergonhada. 
Príncipe Matteo, segundo na linha de sucessão ao trono de Santina, assistia, com o rosto sério, a uma garota de cabelo loiro ondulado flertar de maneira ultrajante com o cantor da banda, cuidadosamente aprovada pelos oficiais do palácio como entretenimento “adequado”. 

Aquela era uma festa de noivado da realeza, mas aparentemente, ela não deixara que o tipo de traje impresso no convite inibisse sua escolha de roupas para a noite. Usando um vestido vermelho com lantejoulas brilhantes, ela se destacava como uma única papoula em um buquê de rosas brancas. A aparência da garota estava enviando diversas mensagens para os espectadores perplexos. Os sapatos peep toe diziam maliciosa, as alcinhas finas do vestido falavam olhem para mim, a boca pintada de vermelho gritava tome-me. 

Quando o cabelo dela foi jogado para trás, revelando ombros delgados desnudos, Matteo quase pôde sentir a textura da pele suave contra suas palmas, o gosto contra seus lábios. Tudo sobre ela o fazia pensar em morangos: aquele cabelo loiro longo, com mechas acobreadas, aqueles seios arredondados pressionados contra o vestido vermelho e lábios que o faziam pensar em fruta doce e suculenta. Não da variedade cultivada que era servida em festas finas, mas os pequenos morangos selvagens que cresciam em abundância no solo rico ao redor do palazzo, na costa oeste da ilha. 
Selvagem. 
A palavra combinava perfeitamente com ela. 
Enquanto ele observava, aqueles lábios se curvaram em um sorriso sexy. Uma explosão de calor sexual queimou o corpo de Matteo, e a intensidade de sua reação o chocou, porque ele se considerava não apenas perspicaz no que dizia respeito às mulheres, mas também impenetrável aos truques delas. 
Matteo virou-se para seu irmão mais velho. 
— Eu presumo, pela total falta de graça social, que o sobrenome dela seja Jackson, e que ela será outra de seus parentes duvidosos. 
Alex levantou seu copo. 
— Ela é minha futura cunhada. Meia-irmã de Allegra. — Eu pensei que a ideia fosse aumentar a reputação da monarquia, e não destruí-la."

***

"— Não é meu vestido que está errado, é sua festa. Ninguém neste lugar sabe rir, dançar ou se divertir. Os candelabros são bonitos, mas vocês poderiam ter adicionado alguns globos espelhados para animar a festa. 
— Este é um palácio real, não uma boate. Seu comportamento deveria refletir isso. 
— Então eu devo fazer reverências? 
— Sim — A voz, como tudo nele, era fria e controlada. — E o modo correto de se dirigir a mim é “Vossa Alteza Real”."

***

"— Você é um príncipe. Pensei que tivesse uma limusine à prova de bala e polícia armada. 

— Eu mesmo dirijo. — Ele ligou o motor potente. — Prefiro ser responsável pela minha própria segurança a confiá-la a outras pessoas. — Esse deve ser um trabalho difícil, porque, após meia hora em sua companhia, imagino que haja um milhão de mulheres lá fora querendo abatê-lo. — Izzy teve a satisfação de ver os dedos dele se apertando ao redor do volante."

***

"Matteo trabalhou pelo restante da manhã, e depois de enfrentar tantas crises estava amaldiçoando pessoas criativas, cuja forma de abordar o trabalho não era confiável. 
Ele deixara instruções para que Izzy o encontrasse para almoçar, mas quando chegou ao salão Rose a mesa estava posta, mas só havia dois funcionários lá, um deles olhando pela janela. 
— Onde ela está? — Matteo dirigiu-se ao mais velho. 
— Creio que srta. Jackson saiu para uma caminhada, Vossa Alteza. 
— Sabe para onde? 
Foi o homem mais novo quem respondeu: 
— Ela está lá fora, sir. 
— Onde, lá fora? 
— Acho que ela foi caminhar perto do lago. Disse que estava com muito calor. 
Sentindo que havia mais coisa do que eles haviam lhe informado, Matteo virou-se. Se eles iam compartilhar o espaço, então Izzy precisava aprender a respeitar limites. 

Ele andou pelo terreno que cercava a propriedade, mas não viu nenhum sinal de Izzy. Estava prestes a tentar o jardim botânico quando ouviu alguém cantando, e um flash de cores atraiu seu olhar. Virando a cabeça, olhou para o lago ornamental que podia ser visto da frente do palazzo e formava o foco do jardim estilo Renascença. No centro do lago, ficava a famosa fonte Netuno, e lá, espirrando água alegremente, estava Izzy. 
Os jardins formais do palazzo nunca tinham sido usados por um propósito tão prático. 
Cerrando os dentes, Matteo desceu a ladeira gramada em direção ao lago. Ao se aproximar, notou uma pequena pilha de roupas, e o que parecia a sobra do café da manhã dela em um prato. 
Aparentemente, ela não o notara e girava na fonte. O cabelo cor de morango estava molhado sobre os ombros, e a única peça que a cobria era um minúsculo biquíni vermelho. 
Ela brilhava mais do que qualquer flor dos jardins, e naquele momento ele soube que, se fosse artista, esta era a imagem que escolheria pintar. 
Garota em uma fonte. 
Ela sorria e cantava, espirrando água e esbanjando alegria. 
Mesmo quando finalmente o notou, continuou sorrindo. 
— Buongiorno, Vossa Alteza. 
— O que você pensa que está fazendo? 
— Relaxando! Isso é incrível. Como ter seu próprio chuveiro numa piscina. Tão bom. É o tal de Michelangelo novamente? O homem sabe como construir uma grande estátua. Eu adoro tudo sobre ele. Aqui seria um lugar fantástico para fazer um clip. 
— Saia daí imediatamente. — O tom gelado na voz de Matteo pareceu não a afetar. — Você está me ouvindo? 
— Só estou me refrescando. Eu estava com dor de cabeça, e você me aconselhou a tomar um banho frio. 
— Isso foi ontem à noite. 
— Antes tarde do que nunca, e isso prova que eu ouço você. Por que está de terno? Não está excessivamente vestido para o tempo quente? 
Matteo manteve os olhos fixos no rosto dela e resistiu à tentação de limpar o suor de sua nuca. 
— Eu tive reuniões durante a manhã inteira. Estou trabalhando. 
— Ah, pobrezinho. — Ela pôs o cabelo para trás e mergulhou as mãos na água. — Então, se está trabalhando, o que faz aqui? Você deveria estar se concentrando. 
Ela estava falando sobre concentração? 
— Você deveria ter me encontrado para almoçar. 
Izzy sorriu. 
— Nós dois sabemos que você não queria realmente a minha companhia. Estava apenas cumprindo seu dever, e eu não quero ser o dever de ninguém Foi ruim o bastante observá-lo sair da festa mais cedo, ontem à noite, sacrificando-se em seu “dever de remover Izzy”. Francamente, não pude suportar a ideia de estar naquela sala abafada, tentando descobrir que garfo usar e de que copo beber e me sentindo estúpida, enquanto você me dava aquele olhar. De qualquer forma, o tempo está perfeito para um piquenique. Eu trouxe o restante de meu café da manhã. Sirva-se. Seu chef é um gênio. 
— Eu não faço piqueniques. 
— Sério? Comer ao ar livre é melhor do que comer em qualquer restaurante cinco estrelas. — Os olhos dela brilharam com humor. — Tire seu paletó e sente-se na grama. Relaxe. Tente fingir que está se divertindo. Talvez até acabe se divertindo de verdade. 
Matteo descobriu-se paralisado, porque aquelas palavras levaram sua mente de volta a um tempo que ele deixara para trás. 
Vamos nos divertir, Matteo. Esqueça que você é um príncipe... 
Seu maxilar enrijeceu. Ultimamente, ele nunca esquecia quem era. 
— Saia da fonte. Agora. 
— Por quê? Eu gosto daqui. E você está muito mal-humorado esta manhã. 
— Eu não vou pedir de novo. 
— Ótimo, porque não suporto ser irritada. Se você me quiser aí fora, terá de vir me buscar. — O sorriso dela não vacilou, mas havia um desafio nos olhos bonitos, e ele resistiu à tentação de fazer exatamente o que ela sugerira. Ela estaria escorregadia sob suas mãos. Molhada. A sensação seria... 
Incrível. 
— Isabelle... 
— Ops. Grande erro. Eu o avisei ontem. Nunca me chame de Isabelle, para não despertar o pior em mim. — Os dedos de Izzy flutuaram na superfície da água, e ela encontrou-lhe os olhos. Alguma coisa travessa brilhava ali. — Agora você está encrencado, Vossa Alteza. 
Lendo-lhe a mente, Matteo respirou fundo. 
— Não ouse. 
— Você vai entrar aqui e me impedir? — Ela estava flertando com ele. Não do jeito esperançoso e artificial que ele testemunhara durante toda a sua vida, mas de uma forma natural, atrevida e não afetada, que fez sua pulsação acelerar. Havia alguma coisa sobre aquela completa ausência de deferência que aquecia seu sangue. 
Entretanto, de maneira nenhuma, ela iria. 
O banho de água gelada molhou seu cabelo, seu paletó e a frente de sua camisa, que prontamente aderiu-se à pele. 
— Maledizione — praguejou ele em italiano e tirou água dos olhos com uma mão que não estava muito firme, apenas para se descobrir tomando outro banho. 
— Você está louca? Este terno é de seda. 
— Então é melhor tirá-lo, antes que estrague. 
Matteo fez exatamente aquilo, removendo o paletó dos ombros em um movimento violento, e viu o olhar dela fixar-se em sua camisa molhada. 
Os lábios dela se entreabriram, e as pálpebras baixaram. — Belo corpo, Vossa Alteza. Eu nunca vi um príncipe molhado antes."

Classificação:








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...