quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Um Escândalo de Princesa - Kate Hewitt - A Coroa de Santina 3

Título Original:
Santina´s Scandalous Princess
Copyright © 2012 by Harlequin Books S.A.


Protagonistas:
Ben Jackson e Natalia Santina
Sinopse:

Parem as máquinas! A princesa mimada foi domada?

A princesa Natalia Santina foi vista nos braços do bilionário Ben Jackson, famoso pela implacável ética de trabalho, beleza arrasadora e desprezo pelos holofotes. Mas é impossível evitar os paparazzi com esta notória festeira na cidade! O mais surpreendente é que Natalia foi vista trabalhando um dia inteiro no escritório de Ben! Terá a lendária socialite trocado as lojas de grife e coquetéis pelos memorandos e arquivos?


Resenha:

Nháááá! Eu AMEI esse livro! Confesso que eu estava com um pouco de preguiça de lê-lo, porque não sou muito chegada a livros com princesas. Geralmente, acho elas chatcheeeenhas. Mas eu estou apaixonada pela Natalia. Ela é abusada, desafiadora, sarcástica, mas também é meiga e cheia de vulnerabilidades. Que personagem perfeita! Eu amei os embates dela com o Ben. As apostas. No hipódromo, eu cheguei a ficar com a respiração em suspenso, tensa para saber quem iria ganhar. Esse livro é tão delicioso que o romance em si, custa a acontecer, mas a gente nem se dá conta. Eles estão tão envolvidos um com outro e tem tanta química que as vias de fatos não fizeram muita diferença nesse caso. Ben é todo um processo. No início do livro, achei que fosse antipatizar com ele, mas terminei o livro apaixonada por Ben Jackson tanto quanto a Natalia. O Ben é aquele tipo de homem com traumas, sim, mas que consegue enxergar além. Não ficou eternamente preso ao medo. Achei tão lindo ele querendo arriscar. Super indico esse livro. Valeu muito a pena e o meu tempo! Aliás, até agora, não me desapontei muito com essa série de Santina.

Natalia é a princesa rebelde do Reino de Santina. Com fama de fútil, mimada e promíscua, Ben queria distância de mulheres como ela, que atraiam a imprensa. Mas devido a uma aposta em que ele não pôde se controlar, a desafiou a trabalhar para ele e eles são obrigados a conviverem juntos e conhecerem mais um do outro. E descobrem que os dois vão muito além da camada dos próprios preconceitos. Créditos para o meu casalzão. Amei muito os dois! 


Este livro faz parte da Série A Coroa de Santina, que tem um total de oito livros.
Abaixo, segue a lista de todos os livrinhos desta série:

- Um Escândalo de Princesa - Kate Hewitt
- Ilha do Amor - Lynn Raye Harris
- O Jogo da Realeza - Carol Marinelli

Pontos Altos:

"— Diga-me, Natalia, como você conseguiu transformar esta empresa num caos, em 24 horas? 
— Talento natural, imagino. 
Ben plantou as mãos fechadas na mesa e inclinou-se para a frente. 
— Você tem ideia de quanto dano o seu plano imbecil causou? 
Natalia piscou, a expressão surpresa diante do tom furioso dele. 
— A que plano imbecil você se refere? 
— Você não leu os jornais esta manhã? 
— Faço questão de nunca lê-los. 
— Que surpreendente. Eu pensei que você gostasse de tal exercício. 
— Mais uma prova do quão pouco você sabe a meu respeito. 
— O que eu sei é que o seu plano de levar os meus funcionários para almoçar, e depois tropeçar em cima de mim, funcionou admiravelmente. Agora, a imprensa alega que eu só estou patrocinando este campo de esportes como uma desculpa para levar você para a cama. 
— Que ridículo — zombou ela. — Com certeza, há um jeito mais fácil de você me levar para a cama.

***

"Ben não estava preparado para a onda de ciúme que o assolou diante da visão de Natalia parada tão perto do cliente dele, as cabeças dos dois unidas, os lábios a meros centímetros de distância. Era evidente que eles estavam tendo uma conversa íntima, pensou Ben com fúria. Talvez planejando um drinque para mais tarde. Ou mais do que isso. Muito mais. Natalia daria a Ben um daqueles sorrisos dissimulados e escaparia dele para sair com Brian. A possibilidade passou na mente dele, apagando todos os pensamentos racionais. 
Então Natalia ergueu a cabeça, e ele viu os olhos arregalados dela, o corpo rígido de tensão, e as dúvidas dele desapareceram num instante. Estava sendo ridículo. Conhecia-a muito bem E ela não estava flertando. Não com Brian, pelo menos. 
Todavia, a percepção que resultara do ocorrido era muito mais alarmante. Por que ele estava com ciúme? Que importância tinha o que Natalia fazia ou com quem? E como podia realmente conhecer alguém como Natalia, mesmo se quisesse?" 

***

"— Agora é a sua vez. Do que você tem medo? 
Ben flexionou as mãos nos controles e pensou. 
— Que alguma coisa ruim aconteça com alguém da minha família — respondeu ele por fim."

***

"Olhando-a com intensidade, Ben deitou-a na cama, com delicadeza, porém com determinação. Não havia dúvidas sobre quem estava no controle ali. 
O que a fez se sentir mais vulnerável do que nunca. 
— O que você está fazendo, Ben? 
— Amando você."

***

"Ben ficou parado no centro da sala de jantar, o som da porta se fechando ecoando no coração dele. Natalia tinha ido embora. 
E ia se casar. 
Ele passou as mãos pelos cabelos, olhou para os dois pratos sobre a mesa, os cafés, os jornais. Visualizara uma manhã relaxada e agradável; antecipara momentos normais com Natalia. Quisera isso. Quisera tanto. 
"Você parece ter abraçado o papel de namorado atencioso com tanta facilidade."
Vergonha e fúria pulsaram no sangue de Ben. Ele abraçara aquele papel, um papel no qual nunca quisera se imaginar. Um papel que desprezava. Todavia, estivera pronto para imaginar uma vida. Um amor. Com Natalia. O que parecia humilhantemente ridículo. Ela não tinha nenhuma intenção de continuar o que acontecera entre eles na noite anterior. E ele estivera visualizando contos de fadas. Finais felizes. Um relacionamento. O comportamento dele lembrava o da mãe, sempre pronta a ceder e perdoar. Sempre disposta a tentar outra vez. 
Ele não seria assim Não podia. 
Nem sequer teria a oportunidade. Natalia ia se casar. 
Num movimento abrupto, Ben tirou a mesa, jogou os ovos no lixo. Mesmo aquele ato parecia humilhante. Quantas refeições a mãe fizera que o pai dele não comera? Quantas noites ela esperara por ele, para vê-lo chegar tarde, bêbado e cheirando a perfume de outra mulher? Ben amava o pai; perdoara-o por suas fraquezas, mas isso não significava que pretendia ser como a mãe dele. E lá estava ele, sozinho, abandonado, o coração despedaçado."

Classificação:








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...